Eclipse

>> domingo, março 04, 2007


Fui ontem ver o Eclipse para a praia de Faro, sei que o podia ver da varanda da minha casa mas assim tive um bom fim de dia!


Um passeio até a praia á noite sabe sempre bem, ouvir as ondas e sentir a maresia dão um sabor muito diferente a tudo!

Além do mais a companhia era muito boa! Fui eu, a minha pikena, a Idilia, o Josef (eslovaco) e uma nova amiga Natália (Costa Rica). Um grupo bastante internacional e muito bem disposto!

As fotos foram Tiradas por mim com a minha fiel, Fuji Finepix S5000, sem duvida uma das melhores máquinas que já usei! e as novas versões estão ainda melhor!

1 comentários:

Anónimo 04 março, 2007 17:58  

Eu foi mais STOMP :D

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP