Fiendish Freddy Big Top O´Fun

>> domingo, março 04, 2007

Este é o jogo que o Touro Zentado referiu no comentário do post anterior!

A versão que joguei foi a do Amiga 500, mas lembro-me que havia várias versões, estes gráficos não sei a que versão se referem!

Muitas horas perdi com este jogo, sozinho a tentar bater recordes, ou a competir com o meu primo ou a minha irmã.

Fiendish Freddy é uma coleção de jogos de circo, estava dividido em diferentes partes, sendo que em cada parte devemos fazer um dos actos de circo. Estes incluem, mergulho, malabarismo, trapézio, atirar facas entre outros. que não são assim tão fáceis como podem parecer, uma vez que o Freddy aparecia sempre para atrapalhar, quer seja lançando bombas, cortando cordas o que fosse necessário para nos fazer falhar. depois de cada prova eramos avaliados por um grupo de juízes palhaços que decidiam qual tinha sido o valor da nossa prestação.



O objectivo do jogo era obter 10 000 dinheiros :D, de modo a evitar que o circo fechasse!Apesar de gráficos que hoje seriam considerados fracos, o jogo foi um grande sucesso na altura, a jogabilidade era fantástica e o jogo muito divertido!

Pena não haver mais jogos assim.

2 comentários:

Touro Zentado 04 março, 2007 11:34  

Hehehehe! Brutal!
Havia uma parte do jogo em que um fulano saltava de uma altura tremenda e ia fazendo figuras até cair numa tina de água pequeníssima...

Anónimo 04 março, 2007 12:48  

Era um espetaculo :D :D :D :D

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP