Kalkitos

>> segunda-feira, março 05, 2007

Com as conversas de computadores antigos e outro material como os soldadinhos de plástico, veio-me à memória um outro passatempo/brinquedo da minha infância.


Os KALKITOS, quem não se lembra destes cenários onde só faltavam os intervenientes, quer estes sejam soldados, heróis de ficção, desenhos animados!

Não me lembro do ultimo que tive, mas lembro-me perfeitamente de andar a colar soldados num cenário da invasão da Normandia!

Em Portugal já não os vejo a muitos anos, mas acredito que ainda se vendem algures!

Aqui alguns exemplos!


Velhos tempos! Saudades!

3 comentários:

Anónimo 06 março, 2007 20:31  

Destes nao me lembro :s

Touro Zentado 08 março, 2007 01:19  

Kalkitos!!!!!!!!!
Dasse! As cenas de que tu te lembras!
Buáááá! Que suadades de ser puto! A sério! Adorava essa cena!

buddha 14 junho, 2008 01:33  

Amigos! Saudosos dos Kalkitos! Permitam-me fazer uma sugestão! Visitem este endereço
http://projectokalkitos3d.wikispaces.com/
e respondam, por favor, à seguinte questão:
Se fosse possível fazer renascer os Kalkitos, de uma forma totalmente inovadora, adaptada aos novos suportes tecnológicos, que estariam dispostos a fazer?

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP