Lei do Tabaco

>> quarta-feira, maio 16, 2007

Sou contra fumar em bares, Sou a favor da proibição total de fumar em bares, cafés e restaurantes.

Depois de dito isto, gostaria de saber como é que pessoas supostamente inteligentes dizem que a proibição ou não de fumar em restaurantes e cafés devia ser da responsabilidade dos proprietários dos estabelecimentos!!!!!

AS pessoas abrem restaurantes cafés e bares para fazer dinheiro!!! e com tal o interesse destas pessoas é ter a maior quantidade de pessoas possives no seu estabelecimento, ora sendo assim duvido muito qualquer café restaurante ou bar venha a proibir que se fume no seu estabelecimento de livre vontade. Sendo assim para que raio se precisava de uma lei a proibir?!?!?!?!

Estando dois bares ou quatro na mesma zona, basta um permitir que se fume que todos os bares e cafés vão da zona permitir também!! Os donos dos bares não tem escolha!

Sei que dificilmente algum desses "comentadores" Pró-tabaco alguma vez vai ler este post, mas caso leia, por favor pare de pensar com a merda da beata e use o cérebro!!!

3 comentários:

Anónimo 18 maio, 2007 17:23  

Esta estava boa para a minha tese mas não vai muito a tempo porque já passou muuuuito tempo!!

Eu bem gostava de poder andar por aí livremente sem ter me preocupar se vou ter um ataque de asma ou se me vão encurtar a vida só porque lhes apetece mas... pelos vistos nós é que escolhemos mal, escolhemos viver mais e melhor, não fumando.

Touro Zentado 19 maio, 2007 23:18  

Nada a acrescentar... Tens toda a razão!

Anónimo 30 maio, 2007 14:59  

Tb concordo!

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP