Confraria das carnes

>> segunda-feira, julho 02, 2007

No sábado que passou fui com a minha pikena e mais uns amigos a Palmela a um encontro de confrarias!

Digamos que a parte de acordar as 6 da manhã para ir para Palmela não me agradava muito, no entanto a companhia era boa e o dia prometia! Então lá fomos nós estrada fora até Palmela.

Fomos representar a Confraria das Carnes da Madeira.

O ambiente era muito simpático e bem disposto, apesar de estarmos a lidar com pessoas famosas ( José Hermano Saraiva, Toy, Chefe Silva, Octávio Machado e mais algumas pessoas da Alta :D).


Depois de uma introdução com uns enchidos, queijos, pão, torresmos e vinho de Palmela ( no meu caso, Água do Luso :) )



Seguimos em cortejo pelas ruas de Palmela até a Câmara municipal


onde fomos agraciados por um discurso :/





Depois do discurso seguimos para uma igreja onde foram entronizados os novos membros da confraria Gastronómica de Palmela



Após a missa tivemos direito a ALMOÇO!!!!!

Foi muito bom.
Agora pa fazer um cadinho de inveja ao pessoal da C3P

Sopa de Caramela


Bacalhau Gratinado


Ensopado de Borrego


E agora uma foto trajado :D

Até a próxima! :D


5 comentários:

Anónimo 02 julho, 2007 22:16  

Say what???!!

Nesta última fotografia não acredito eu...

Laudinha, confirmas ou desmentes?!

Bimpolho 02 julho, 2007 22:38  

Não acreditas pq? :)

Anónimo 04 julho, 2007 10:14  

as informações que tenho confirmam....

é verdade, eles pertencem À Confraria das Carnes

Anónimo 08 julho, 2007 10:34  

Também entraram infiltradas como outrora na cantina??kisses;)

Anónimo 08 julho, 2007 12:20  

titinha... qual foi a parte q n gostaste pa tares com essa carinha na photo, hein?? tava estragada a carne, era?? hi hi
jinhos gandis

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP