Ficamos sem a nossa bébé :,(
>> sábado, dezembro 15, 2007
A bimbinha morreu hoje :,(
Roeu tudo o que pode estragou todas as peças de roupa e cabos que pode mas amávamos este roedor lindo.
Descansa em Paz.
Read more...
Descansa em Paz.
The Flight Of The Intruder
© Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008
Back to TOP