Mostrar mensagens com a etiqueta Estacionamento. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Estacionamento. Mostrar todas as mensagens

Estacionamento idiota!

>> quarta-feira, julho 25, 2007

Porque é que as pessoas se portam como idiotas ao estacionar?

Desde carros estacionados em cima das linhas, a ocupar lugares para deficientes, em cima de passeios.

Estou a pensar sériamente em criar um blog chamado " estaciono como um Idiota" e criar autocolantes para colar nesses carros!

Que acham da ideia? no blog era so postar as fotos dos carros mal estacionados.

Read more...

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP