Festa de fim de ano
>> sexta-feira, outubro 31, 2008

Ainda me lembro das minhas festas de escola, os aniversários, as festas da aula número 100, e festas de fim de ano.
O que me lembro nessas festas era de comer bolo, fazermos alguns joguinhos e no fundo era um dia sem aulas.
No entanto sinto-me um bocado defraudado, descobri hoje que numa escola na alemanha, uma professora nos seus vinte anitos decidiu juntar-se á festa e fez STRIP!!!!!! que escola é esta?? nem eu tive professoras jeitosas de vinte e poucos anos nem as que tinha faziam strip nas aulas!!!!!
A noticia saiu no The Sun LINK
Para ajudar a festa temos um video!
ver na pagina do The Sun
Read more...
