Mostrar mensagens com a etiqueta Japão. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Japão. Mostrar todas as mensagens

Assim é que se faz um debate

>> quarta-feira, agosto 08, 2007

Caros senhores da RTP, SIC ou TVI.

Como já devem ter reparado os programas de debates em Portugal não têm muitas audiências, Pois do Japão ( de onde mais poderia ser) vem a resposta aos problemas de audiência.

Vejam o Link que se segue e imaginem no lugar dos senhores Japoneses, um Marcelo, Um Miguel Sousa Tavares e um Pacheco Pereira e vejam lá se não assistiam ao debate até ao fim!


DEBATE

Read more...

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP