Mostrar mensagens com a etiqueta OBAMA 08. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta OBAMA 08. Mostrar todas as mensagens

O Sr Presidente

>> quarta-feira, novembro 05, 2008



HOJE É UM DIA HISTÓRICO, E COMO TAL MERECE UMA PÁGINA SÓ PARA ESTE MOMENTO. 
Hoje não há mais posts











Read more...

BibÓbama

Já está ganho!!!

Read more...

O ornitorrinco Politicaliza-se

>> segunda-feira, novembro 03, 2008

Com as eleições americanas á porta o Ornitorrinco decidiu mostrar o seu apoio.


E quem é que ele apoia? 

Nem mais nem menos que o senhor OBAMA


O Ornitorrinco não tem nada contra o senhor McCain, mas sinceramente não gosto das ideias dele.

A ver se é desta que temos uma mudança em que podemos acreditar.

E para quem não acredita que os americanos podem mudar, vejam este video



Read more...

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP