Mostrar mensagens com a etiqueta Proibido Fumar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Proibido Fumar. Mostrar todas as mensagens

Lei do Tabaco

>> quarta-feira, maio 16, 2007

Sou contra fumar em bares, Sou a favor da proibição total de fumar em bares, cafés e restaurantes.

Depois de dito isto, gostaria de saber como é que pessoas supostamente inteligentes dizem que a proibição ou não de fumar em restaurantes e cafés devia ser da responsabilidade dos proprietários dos estabelecimentos!!!!!

AS pessoas abrem restaurantes cafés e bares para fazer dinheiro!!! e com tal o interesse destas pessoas é ter a maior quantidade de pessoas possives no seu estabelecimento, ora sendo assim duvido muito qualquer café restaurante ou bar venha a proibir que se fume no seu estabelecimento de livre vontade. Sendo assim para que raio se precisava de uma lei a proibir?!?!?!?!

Estando dois bares ou quatro na mesma zona, basta um permitir que se fume que todos os bares e cafés vão da zona permitir também!! Os donos dos bares não tem escolha!

Sei que dificilmente algum desses "comentadores" Pró-tabaco alguma vez vai ler este post, mas caso leia, por favor pare de pensar com a merda da beata e use o cérebro!!!

Read more...

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP