Joguito
>> quarta-feira, março 21, 2007
Ando com falta de tempo para o blog, peço desculpa aos meus leitores.
Aqui vai hoje um pequeno joguito para passar o tempo, o objectivo é obter o numero de "explosões" pedidas, basta criar a primeira explosão e ver a reacção em cadeia.
acabei o jogo com 260 pontos.

BoomShine
