Alonso vs hamilton :D
Estacionamento idiota!
Porque é que as pessoas se portam como idiotas ao estacionar?
Desde carros estacionados em cima das linhas, a ocupar lugares para deficientes, em cima de passeios.
Estou a pensar sériamente em criar um blog chamado " estaciono como um Idiota" e criar autocolantes para colar nesses carros!
Que acham da ideia? no blog era so postar as fotos dos carros mal estacionados.
PARABÉNS!
>> quinta-feira, julho 19, 2007
Feliz aniversário LISI!
Hoje a Lisi faz anos! e como tal tem um blog de prenda :D
Ela é uma das pesoas mais kidas do mundo! e ja atravessou meio mundo, da Venezuela para Cuba (Madeira) e daí para o Algarve! :D
Visitem:
Parabéns LISI
Cloverfield
>> terça-feira, julho 10, 2007
Este post foi descaradamente copiado do fantastico e soberbo blog Lost in Portugal
"J.J. Abrams, um dos criadores de Lost e Alias, bem como o realizador de "Missão: Impossível 3" e do novo filme da saga Star Trek, tem um novo projecto cinematográfico. Aparentemente, o filme é sobre o ataque de um monstro gigante a uma grande cidade e é filmado em câmaras não profissionais, mostrando o ataque do ponto de vista dos habitantes. O título do filme ainda não foi revelado, apesar de este ser referido no mundo cinematográfico como "The Parasite" ("O Parasita"), "Cloverfield" ou "1-18-08", sendo que este último é uma referência à data de estreia do filme, 18 de Janeiro de 2008.
O aspecto mais curioso relativamente a esta produção é o facto de, até há estreia de Transformers, ninguém ter conhecimento da existência do filme. Enquanto aguardavam pelo início de Transformers na sala de cinema, os espectadores americanos foram surpreendidos com o trailer misterioso deste novo projecto de Abrams:
Ethan Haas parece ser então alguém que profetizou a destruição da cidade. O autor do vídeo refere ainda um acontecimento muito importante no dia 1 de Agosto.
O último site é um blog intitulado Ethan Haas Was Wrong que desmente Ethan Haas e Van Mantra, o actor do jogo.
Independentemente da qualidade do filme, temos de dar os parabéns à estratégia de Marketing escolhida por J.J. Abrams e a sua equipa. Cloverfield é o assunto do momento no mundo cinematográfico e já estão a ser criadas algumas comunidades online para análise dos sites do filme e do trailer.
Entretanto, foram revelados mais alguns detalhes sobre o filme. Este projecto teve início em Fevereiro, quando a Paramount Pictures deu luz verde a J.J. para a realização do décimo primeiro filme da saga Star Trek. O orçamento do filme ronda os 30 milhões de dólares, muito abaixo dos valores que actualmente se registam para as grandes produções de Hollywood. O guião foi escrito por Drew Goddard, um dos principais guionistas de Lost e autor de alguns dos melhores episódios da série (Outlaws, Flashes Before Your Eyes, The Man from Tallahassee, One of Us e The Man Behind The Curtain). A produção está a cargo de J.J. e a realização cabe a Matt Reeves, da série Felicity.
A especulação em torno do filme está em alta e há mesmo quem diga que tudo isto se trata de uma enorme campanha publicitária para Lost, que regressa poucas semanas após a estreia prevista do filme."
Fico a Espera do resultado! Isto promete!
Virtual barber
>> segunda-feira, julho 02, 2007
Espetacular
Confraria das carnes
No sábado que passou fui com a minha pikena e mais uns amigos a Palmela a um encontro de confrarias!
Digamos que a parte de acordar as 6 da manhã para ir para Palmela não me agradava muito, no entanto a companhia era boa e o dia prometia! Então lá fomos nós estrada fora até Palmela.
Fomos representar a Confraria das Carnes da Madeira.
O ambiente era muito simpático e bem disposto, apesar de estarmos a lidar com pessoas famosas ( José Hermano Saraiva, Toy, Chefe Silva, Octávio Machado e mais algumas pessoas da Alta :D).
Depois de uma introdução com uns enchidos, queijos, pão, torresmos e vinho de Palmela ( no meu caso, Água do Luso :) )
Seguimos em cortejo pelas ruas de Palmela até a Câmara municipal
onde fomos agraciados por um discurso :/
Depois do discurso seguimos para uma igreja onde foram entronizados os novos membros da confraria Gastronómica de Palmela
Após a missa tivemos direito a ALMOÇO!!!!!
Foi muito bom.
Agora pa fazer um cadinho de inveja ao pessoal da C3P
Read more...
Apareceu em Português
>> quarta-feira, junho 27, 2007
Liguei o meu Blogger...... algo estava estranho!
Seriam as cores?..... não, não parece que sejam as cores.
Que será?
Comandos novos? Também não é isso.!.!.
Mas que raio se passou aqui, isto está diferente, está estranho!
Hum!!!!!
Espera lá! isto está em Português!!!!!!!! quem mudou isto para tuga!
Voltei a mudar para Inglês, agora sim está normal.
Estranho como uma segunda língua rapidamente se torna a primeira língua em certos meios.
Definitivamente não consigo funcionar num computador em Português!
>> terça-feira, junho 19, 2007
45° 7′25.27″N 123° 6′48.45″W
Quadros pedidos
>> sexta-feira, junho 15, 2007
Aqui esta a japonesinha feita pela Boboleta! Pedida pelo Touro e propriedade da Weee neste momento!
A minha Prenda de Aniversário
>> quinta-feira, junho 07, 2007
que era um bébé muito fofinho.
Ele cresceu e cresceu, sem parar,
e a crescer ele teimou em continuar.
Mas eis que chegou um dia
em que aconteceu o que ninguém previa:
Ao olhar para o amorozinho,
que era grande e fofinho,
no seu lugar, um bébé avistavam.
"É milagre" entoavam.
E o milagre aconteceu
quando o bébé se levantou
e, sem demoras, explicou
que faz um ano que nasceu.
Este poema foi a minha Joanita que escreveu para mim como prenda de aniversário! fiz anos no dia 5 de Junho :D tá lindo! bigado amor!
tales of mere existence
>> quarta-feira, junho 06, 2007
o fim da net
>> sexta-feira, junho 01, 2007
Sem titulo
Grey´s house
>> quinta-feira, maio 31, 2007
Demora um bocado a carregar, mas vale a pena!
coisinha mais fofa do mundo
>> quarta-feira, maio 30, 2007
As arveres somos nozes
E agora a versão para crianças :D
Rambo
Nunca o tinha visto assim!!!!
Reparem nas primeiras mortes no Jipe!!!!



