Novo Inquilino
>> quarta-feira, janeiro 02, 2008
Aceitam-se sugestões para nome :D
Para já chama-se Rabinho Isabel :D
Happy new Ano
>> segunda-feira, dezembro 31, 2007
Next ano temos more!
FELIZ 2008
Cidade update
>> domingo, dezembro 30, 2007
Eis o aspecto da nossa pikena cidade! neste momento já vamos com 6 habitantes :DVisitem a cidade todos os dias!
Visita
Visitem a minha Cidade
>> sábado, dezembro 29, 2007
http://problemtica.myminicity.com/
Em breve começarei a colocar imagens da evolução da cidade! aqui esta a primeira

isto é que é uma musica de natal!!!!
>> domingo, dezembro 16, 2007
Feliz Natal para todos!
Ficamos sem a nossa bébé :,(
>> sábado, dezembro 15, 2007
Descansa em Paz.
2 Girls 1 Cup
>> quinta-feira, dezembro 13, 2007
2 Girls 1 Cup
ver até ao fim!!
quero reações!!!!!
Greenpeace
Natal está a Porta!
>> terça-feira, dezembro 11, 2007
As prendas que estão por baixo são todas verdadeiras e embrulhadas pessoalmente pela joana uma a uma!
Adeus Sammita
Adeus Pimpolho
>> sábado, dezembro 08, 2007
Viver com os Mortos
>> segunda-feira, dezembro 03, 2007
As pessoas vivem á gerações dentro dos cemitérios.
sigam o link
MORTOS VIVOS
marching band geek
>> domingo, dezembro 02, 2007
Porta Canetas
>> quinta-feira, novembro 29, 2007
Se piscarem os olhos vão perder!
>> terça-feira, novembro 27, 2007
Quem será que faz as contas na fábrica de molas SAVIL????
A publicidade da Heidi
>> sexta-feira, novembro 23, 2007
Adeus porquinho
>> sábado, novembro 17, 2007
FARO E SEGURANÇA
>> sexta-feira, novembro 16, 2007
>> quinta-feira, novembro 15, 2007
Um jogo muito interessante!
eu cheguei ao nivel 9
TRAVELER IQ
Hiper para Pedofilos
>> terça-feira, novembro 13, 2007
Isto é que é serviço....
Num Hipermercado bem conhecido da nossa praça eis que aparece um serviço para pedófilos:
Na primeira secção temos para o pedófilo guloso:
E na segunda para o pedófilo que sofre de diabetes ou está preocupado com a linha:
Sinceramente meus senhores! não há uma pessoa que leia os vossos cartazes antes de os colocar?!?!?!?!
Até sempre Campeão
>> quinta-feira, novembro 08, 2007
25 de Outubro!
>> segunda-feira, outubro 29, 2007

Cada vez mais cedo as decorações de Natal são colocadas! daqui a uns tempos estamos a sair da praia e a ver o pai natal a vender bolas de berlim na praia!
Critérios
>> quinta-feira, outubro 25, 2007
Hoje Vladimir Putin, Presidente da Russia chega ao aeroporto onde é recebido por Socrates. A sic noticias manteve a sua programação normal sem interrupções para um directo!! suponho que nao se justificava um directo!
Isto é que são critérios! como diz o Santana Lopes " Está tudo Louco!!!"
Isto é que é serviço!!!
>> terça-feira, outubro 23, 2007
Jesus Camp
>> domingo, outubro 21, 2007
Vi o filme.
Fiquei um bocadito espantado com a capacidade dos americanos para o exagero e estupidez, mais precisamente com os evangelicanos.
Digamos que so visto é que da para acreditar. no fundo estão a criar uma boa dose de Timoty McVeigh´s ou de osamas mas versão Redneck.
Vejam e percebam porque certas partes dos States continuam estúpidas.
WIKI
Para os Mika Fan
>> sexta-feira, outubro 19, 2007
esta vai dedicado a todos os fãs do mika em especial a Leonor :D
>> quarta-feira, outubro 17, 2007
que andavas tu a procura para encontrar isto???
Nobel da Paz
>> sexta-feira, outubro 12, 2007
AL Gore vence o Nobel da paz juntamente com um grupo internacional para o problema do clima, é um prémio merecido.
Mas infelizmente não acho que faça grande diferença para aqueles senhores do outro lado do atlântico, se souberem o que é um prémio nobel já é muito!
Na rádio
Nestes dias tenho ouvido na radio um anúncio que vai mais ou menos assim:
" Abuso e negligencia de crianças, se é um profissional desta área não perca o encontro de...."
O anuncio é sobre um encontro de pessoal que trabalha com crianças que sofreram abuso ou negligência. No entanto a maneira como o anúncio começa deixa um bocadinho a desejar.
Os senhores que fazem estes anúncios deviam ter mais cuidado, podem ter outro tipo de profissionais a aparecer no encontro!
opsi
>> sexta-feira, setembro 28, 2007
Fraggle
>> quinta-feira, setembro 27, 2007
Finalmente uma prova!! não estavamos loucos!!! :D
Sim Sr Santana!
talk like a pirate
>> quarta-feira, setembro 19, 2007

Vamos todos paras as ruas e dizer!
icem a bujarrona!
todos aos canhões!!
Abordagemmmm!!
YARRR
:)
Proteger o Ciganito!!!
>> sexta-feira, setembro 14, 2007
Tadinho de plutão
>> terça-feira, agosto 28, 2007
vejam la se nao ficam com arrepios
LINDO
Portugal the man
>> segunda-feira, agosto 27, 2007
encontrei nos meus passeios pelas alamedas da internet este site PTM e eis que se trata de um grupo musical. e posso dizer sinceramente que deve ter um dos melhores nomes de grupo jamais vistos!
:)
Aqui uma pequena parte da BIO
"In other words, Portugal The Man isn’t a band, it’s a movement—and a force this strong could only be born out of a place as icy and isolated as Wasila, Alaska. While those of us who grew up in the Continental United States were raised on Saturday Morning Cartoons and sugary cereal, PTM front man John Gourley’s upbringing was unorthodox. He spent a good deal of his youth exploring nature in one of the few virtually untouched territories left in the world. “Alaska is the prettiest place I’ve ever been,” explains Gourley, whose striking enigmatic vision makes its mark on all of the Portugal The Man’s CD packaging, merch designs, videos, photos and posters. “I think that environment has had a huge impact on our music.”"
ganda voo!
>> quarta-feira, agosto 22, 2007
Uma bacia e uma clavícula partida. Mas está vivo
COW uma mensagem de merda! :)
O meu Desktop
>> domingo, agosto 19, 2007
Este é o meu desktop! que acham?
A ceninhas que estão dos lados e em cima escondem-se automaticamente quando não estão a ser usadas.
Read more...
Assim é que se faz um debate
>> quarta-feira, agosto 08, 2007
Como já devem ter reparado os programas de debates em Portugal não têm muitas audiências, Pois do Japão ( de onde mais poderia ser) vem a resposta aos problemas de audiência.
Vejam o Link que se segue e imaginem no lugar dos senhores Japoneses, um Marcelo, Um Miguel Sousa Tavares e um Pacheco Pereira e vejam lá se não assistiam ao debate até ao fim!
DEBATE
CA tombo!!
Jake Brown Falls 50 Feet & Walks Away !! X-Games 13 Big Air - Funny blooper videos are here
isto é que são anuncios :D
>> terça-feira, agosto 07, 2007
mas que raio!!
>> quarta-feira, julho 25, 2007
Alonso vs hamilton :D
Estacionamento idiota!
Porque é que as pessoas se portam como idiotas ao estacionar?
Desde carros estacionados em cima das linhas, a ocupar lugares para deficientes, em cima de passeios.
Estou a pensar sériamente em criar um blog chamado " estaciono como um Idiota" e criar autocolantes para colar nesses carros!
Que acham da ideia? no blog era so postar as fotos dos carros mal estacionados.
PARABÉNS!
>> quinta-feira, julho 19, 2007
Feliz aniversário LISI!
Hoje a Lisi faz anos! e como tal tem um blog de prenda :D
Ela é uma das pesoas mais kidas do mundo! e ja atravessou meio mundo, da Venezuela para Cuba (Madeira) e daí para o Algarve! :D
Visitem:
Parabéns LISI
Cloverfield
>> terça-feira, julho 10, 2007
Este post foi descaradamente copiado do fantastico e soberbo blog Lost in Portugal
"J.J. Abrams, um dos criadores de Lost e Alias, bem como o realizador de "Missão: Impossível 3" e do novo filme da saga Star Trek, tem um novo projecto cinematográfico. Aparentemente, o filme é sobre o ataque de um monstro gigante a uma grande cidade e é filmado em câmaras não profissionais, mostrando o ataque do ponto de vista dos habitantes. O título do filme ainda não foi revelado, apesar de este ser referido no mundo cinematográfico como "The Parasite" ("O Parasita"), "Cloverfield" ou "1-18-08", sendo que este último é uma referência à data de estreia do filme, 18 de Janeiro de 2008.
O aspecto mais curioso relativamente a esta produção é o facto de, até há estreia de Transformers, ninguém ter conhecimento da existência do filme. Enquanto aguardavam pelo início de Transformers na sala de cinema, os espectadores americanos foram surpreendidos com o trailer misterioso deste novo projecto de Abrams:
Ethan Haas parece ser então alguém que profetizou a destruição da cidade. O autor do vídeo refere ainda um acontecimento muito importante no dia 1 de Agosto.
O último site é um blog intitulado Ethan Haas Was Wrong que desmente Ethan Haas e Van Mantra, o actor do jogo.
Independentemente da qualidade do filme, temos de dar os parabéns à estratégia de Marketing escolhida por J.J. Abrams e a sua equipa. Cloverfield é o assunto do momento no mundo cinematográfico e já estão a ser criadas algumas comunidades online para análise dos sites do filme e do trailer.
Entretanto, foram revelados mais alguns detalhes sobre o filme. Este projecto teve início em Fevereiro, quando a Paramount Pictures deu luz verde a J.J. para a realização do décimo primeiro filme da saga Star Trek. O orçamento do filme ronda os 30 milhões de dólares, muito abaixo dos valores que actualmente se registam para as grandes produções de Hollywood. O guião foi escrito por Drew Goddard, um dos principais guionistas de Lost e autor de alguns dos melhores episódios da série (Outlaws, Flashes Before Your Eyes, The Man from Tallahassee, One of Us e The Man Behind The Curtain). A produção está a cargo de J.J. e a realização cabe a Matt Reeves, da série Felicity.
A especulação em torno do filme está em alta e há mesmo quem diga que tudo isto se trata de uma enorme campanha publicitária para Lost, que regressa poucas semanas após a estreia prevista do filme."
Fico a Espera do resultado! Isto promete!
Virtual barber
>> segunda-feira, julho 02, 2007
Espetacular
Confraria das carnes
No sábado que passou fui com a minha pikena e mais uns amigos a Palmela a um encontro de confrarias!
Digamos que a parte de acordar as 6 da manhã para ir para Palmela não me agradava muito, no entanto a companhia era boa e o dia prometia! Então lá fomos nós estrada fora até Palmela.
Fomos representar a Confraria das Carnes da Madeira.
O ambiente era muito simpático e bem disposto, apesar de estarmos a lidar com pessoas famosas ( José Hermano Saraiva, Toy, Chefe Silva, Octávio Machado e mais algumas pessoas da Alta :D).
Depois de uma introdução com uns enchidos, queijos, pão, torresmos e vinho de Palmela ( no meu caso, Água do Luso :) )
Seguimos em cortejo pelas ruas de Palmela até a Câmara municipal
onde fomos agraciados por um discurso :/
Depois do discurso seguimos para uma igreja onde foram entronizados os novos membros da confraria Gastronómica de Palmela
Após a missa tivemos direito a ALMOÇO!!!!!
Foi muito bom.
Agora pa fazer um cadinho de inveja ao pessoal da C3P
Read more...
Apareceu em Português
>> quarta-feira, junho 27, 2007
Liguei o meu Blogger...... algo estava estranho!
Seriam as cores?..... não, não parece que sejam as cores.
Que será?
Comandos novos? Também não é isso.!.!.
Mas que raio se passou aqui, isto está diferente, está estranho!
Hum!!!!!
Espera lá! isto está em Português!!!!!!!! quem mudou isto para tuga!
Voltei a mudar para Inglês, agora sim está normal.
Estranho como uma segunda língua rapidamente se torna a primeira língua em certos meios.
Definitivamente não consigo funcionar num computador em Português!
>> terça-feira, junho 19, 2007
45° 7′25.27″N 123° 6′48.45″W
Quadros pedidos
>> sexta-feira, junho 15, 2007
Aqui esta a japonesinha feita pela Boboleta! Pedida pelo Touro e propriedade da Weee neste momento!
A minha Prenda de Aniversário
>> quinta-feira, junho 07, 2007
que era um bébé muito fofinho.
Ele cresceu e cresceu, sem parar,
e a crescer ele teimou em continuar.
Mas eis que chegou um dia
em que aconteceu o que ninguém previa:
Ao olhar para o amorozinho,
que era grande e fofinho,
no seu lugar, um bébé avistavam.
"É milagre" entoavam.
E o milagre aconteceu
quando o bébé se levantou
e, sem demoras, explicou
que faz um ano que nasceu.
Este poema foi a minha Joanita que escreveu para mim como prenda de aniversário! fiz anos no dia 5 de Junho :D tá lindo! bigado amor!
tales of mere existence
>> quarta-feira, junho 06, 2007
o fim da net
>> sexta-feira, junho 01, 2007
Sem titulo
Grey´s house
>> quinta-feira, maio 31, 2007
Demora um bocado a carregar, mas vale a pena!
coisinha mais fofa do mundo
>> quarta-feira, maio 30, 2007
As arveres somos nozes
E agora a versão para crianças :D
Rambo
Nunca o tinha visto assim!!!!
Reparem nas primeiras mortes no Jipe!!!!
Pintura
>> terça-feira, maio 29, 2007
Para mim e para a Joana foi a nossa primeira experiência de pintura.
Posso dizer que valeu pelo momento relaxado a pintar e o resultado final que nos agradou bastante :D
Queremos comentários
A Joana pintou o coração e eu o peixinho.


Para o Touro
Sempre soube do seu gosto por Países e bandeiras :D eis aqui um site para ele.
As bandeiras de todo o mundo em gráfico de torta :D (Pie Chart). Cada bandeira é analisada e as suas cores são colocadas em percentagem num gráfico circular. muito giro.

O pior dos filmes
>> terça-feira, maio 22, 2007
Os filmes são um must :D
Ei! Touro Zentado já viste artistas como estes :D
Prevenção da SIDA
PARA QUÊ ARRISCAR!!!!!
mais um :)
Live Long Enough... - Funny videos are here
e agora o deste ano :)
Porque é que estes vídeos não dão na nossa TV?
Gandes invenções
>> segunda-feira, maio 21, 2007
vejam só o que os estudantes americanos conseguiram desenvolver!
Uma nova técnica de se embebedarem ainda mais depressa! :D
"The University of Minnesota campus newspaper reported in February that some students are combining trips to the blood bank to make donations with quick trips to local bars for a drink or two, because they report a quicker and more powerful “high” immediately after blood loss. Said one, “As soon as the needle’s out of my arm, I’m out the door (headed for a bar). The rest of the night’s a good one."
Lei do Tabaco
>> quarta-feira, maio 16, 2007
Sou contra fumar em bares, Sou a favor da proibição total de fumar em bares, cafés e restaurantes.
Depois de dito isto, gostaria de saber como é que pessoas supostamente inteligentes dizem que a proibição ou não de fumar em restaurantes e cafés devia ser da responsabilidade dos proprietários dos estabelecimentos!!!!!
AS pessoas abrem restaurantes cafés e bares para fazer dinheiro!!! e com tal o interesse destas pessoas é ter a maior quantidade de pessoas possives no seu estabelecimento, ora sendo assim duvido muito qualquer café restaurante ou bar venha a proibir que se fume no seu estabelecimento de livre vontade. Sendo assim para que raio se precisava de uma lei a proibir?!?!?!?!
Estando dois bares ou quatro na mesma zona, basta um permitir que se fume que todos os bares e cafés vão da zona permitir também!! Os donos dos bares não tem escolha!
Sei que dificilmente algum desses "comentadores" Pró-tabaco alguma vez vai ler este post, mas caso leia, por favor pare de pensar com a merda da beata e use o cérebro!!!
O tuga
>> sexta-feira, maio 11, 2007
Site apresentado pela digníssima pessoa da minha irmã Condessa de Lost e Rainha dos domínios de LOSTinPORTUGAL
Music Machine
>> quinta-feira, maio 10, 2007
Muito Fixe!!
O desemprego provocado pelo CGI
>> quarta-feira, maio 09, 2007
O Hindenburg
>> domingo, maio 06, 2007
A 6 de Maio de 1937 o dirigível alemão O Hindenburgh, explodiu sobre Lakehurst New Jersey.
Esta é considerada por muitos o fim da era dos dirigíveis, o Hidrogénio usado para o tornar mais leve que o ar, é extremamente inflamável, na altura já era possível carregar os dirigíveis com Hélio, um gás inerte que os tornaria mais seguros, no entanto a existência do regime Nazi na Alemanha e os Estados Unidos serem os únicos produtores mundiais, levou a que se mantivesse o hidrogénio nos dirigíveis Alemães.Hoje em dia novos projectos de dirigíveis estão a trazer de volta estes gigantes do céu, talvez em breve se vejam de novo nos céus!
Wikipédia Hindenburgh
Read more...
Feriados e folgas
>> sábado, maio 05, 2007
tenho andado um cadinho desaparecido do blog, mas não é por má intenção.
com estes últimos feriados andei a passear um pouco e a servir de anfitrião a uma amiga muito especial e o seu Maridinho to be! A Sarita (visitem o blog dela :) também é interessante de ler) Lady Sarah
Depois desses dias o trabalho apertou e com ele um cadinho de cansaço e preguiça pós laboral.
espero voltar rapidamente ao meu habitual post ou posts diários! um abraço a todos!
Beatbox
>> quarta-feira, abril 25, 2007
O tipo é simplesmente fabuloso! Não sabia que era possível uma pessoa fazer tantos sons e em simultâneo!!!
Probabilidades
Agora já passado uns tempos decidi colocar aqui uma explicação de probabilidade e estatística.
Supondo que temos 5 cartas, uma das cartas é vermelha e as outras 4 pretas. Neste caso a probabilidade de retirarmos aleatoriamente uma carta vermelha é de 20%. certo?
1 (vermelha) a dividir por 5 (total) vai dar 0,2 que multiplicado por 100 (para obter o valor em %) dá 20%
Ok agora vamos aumentar o numero de cartas e passar a usar 10 sendo 2 delas vermelhas, ora neste caso temos que:
2 (Vermelhas) a dividir por 10 (total) vai dar 0,2 que repetindo a multiplicação por 100 para obter o valor em percentagem vai dar 20%
Huumm! Parece que afinal podemos ir aumentado o nmero de cartas e manter a probabilidade de sacar qualquer uma igual.
vamos agora a um valor grande.
100 cartas sendo 20 delas vermelhas, se fizerem as contas vão ver que a probabilidade de sacar uma carta vermelha aleatoriamente continua a ser 20%
Estas contas funcionam sempre! desde que a quantidade de cartas seja aumentada proporcionalmente a probabilidade é sempre a mesma! o numero de cartas não interessa!!! o que interessa é a quantidade relativa!!! o numero de vermelhas em relação as restantes!
Isto funciona para tudo, mesmo para cartas de Magic!
MapMyWorld 2
>> terça-feira, abril 24, 2007
Primeiro: Brigado laudinha pelo convite para me juntar ao MapMyWorld
Segundo: O projecto é Tuga, e como tal merece todo o nosso apoio! Butes todos espalhar esta vontade de fazer história! 
MapMyWorld
>> segunda-feira, abril 23, 2007
Basta clikar neste link AQUI
Depois de verem a minha posição e cara bonita :D podem adicionar a vossa posição e cara :D a ideia é adicionar toda a gente do mundo a este mapa! Gente ligada a Net é certo :D
Pode ter a sua piada!

21 de Abril de 1918
>> sábado, abril 21, 2007
Outros Tempos, as mesmas Guerras mas um respeito diferente!
Basket que?
>> sexta-feira, abril 20, 2007
CÁ PUTA!!!!!!!
Poema pro primeiro
>> quinta-feira, abril 19, 2007
O Churchil não tinha canudo
O John Major também não.
O Jerónimo de Sousa é metalúrgico
O Zé Socas é aldrabão.
Se queres fazer uma casa
Um arquitecto deves procurar
Se queres construir um palheiro
Com o Socas podes tratar
Queixava-se o povo do Santana
Achava-o maluco e incompetente
Agora apanhamos o Socas
Que "tirou o curso" na Independente
Anda um gajo a queimar as pestanas
Anos a fio no ensino estatal
O Zé Socas que é um gajo ocupado
Fez tudo numa manhã dominical...
POTÊNCIA
>> terça-feira, abril 17, 2007
Nao sei que titulo dar a este
>> terça-feira, abril 10, 2007
E porque é que a coca-cola não quer que a sua lata apareça num filme?? bem, parece que a personagem que esta a beber a coca-cola é Jesus, sim o J.C. e Não o jesus primo de carlito.
Seja qual fora razão acho sinceramente que se as marcas começam a impedir os seus produtos de aparecer nos filmes, os terroristas não vão poder usar PC´S da dEll ou Asus ou seja la o que for, o espião não pode usar um telemóvel nokia ou samsung, a queda do aviaão já não pode ser com um boieng ou um Airbus. Isto pode levar a que em breve vejamos um espião a usar um telemóvel kitoko a guiar um Dynit e a subir para um avião Eaglit só porque as marcas reais não podem ser usadas, e no fim o heroi é visto a beber uma Coca-cola ( a marca pagou para o herói beber coca-cola)!
Transformers
>> quinta-feira, abril 05, 2007
Fantástico
A senhora do bolo
Se eu Fosse...
>> domingo, abril 01, 2007
Apanhei o testemunho da carraça!
Se eu fosse uma hora do dia seria... 23:07, uma hora que ninguém desconfia!
Se eu fosse um planeta ou astro seria... Mercurio… vermelho e sempre na linha da frente…
Se eu fosse uma direcção seria... Para cima!
Se eu fosse um móvel seria... um Sofá, confortável e da para tudo :D!
Se eu fosse um líquido seria... Coca-Cola… sem dúvida!
Se eu fosse um pecado seria... Gula, com uma boa dose de preguiça e um bocadinho de Luxuria ;)…
Se eu fosse uma pedra seria... Um Rubi!
Se eu fosse uma árvore seria... um bonsai, caseiro e mimado!
Se eu fosse um fruto seria... uma cereja!
Se eu fosse uma flor seria... um alysumm maritimum!
Se eu fosse um clima seria... temperado marítimo… E viva Viana!
Se eu fosse um instrumento musical seria... Um tambor Japonês, Taiko
Se eu fosse um elemento seria... o Fogo…
Se eu fosse uma cor seria... Laranja
Se eu fosse um animal seria... Um Lobo
Se eu fosse um som seria... um riso
Se eu fosse uma música seria... algo divertido
um estilo de música seria... POP
Se eu fosse um sentimento seria... Alegria
Se eu fosse um livro seria... O Sr dos Anéis, pq tem todo um mundo dentro dele
Se eu fosse uma comida seria... Arroz de frango, ou um belo de um franguinho assado
Se eu fosse um lugar seria... Viana do castelo, ou uma pequena aldeia perto de um lago
Se eu fosse um gosto seria... chocolate Negro
Se eu fosse um cheiro seria... o cheiro de bolo de chocolate a sair do forno
Se eu fosse uma palavra seria... Sorri
Se eu fosse um verbo seria... viver
Se eu fosse um objecto seria... uma Mota
Se eu fosse uma parte do corpo seria... os olhos
Se eu fosse uma expressão facial seria... um sorriso
Se eu fosse uma personagem de desenho animado seria... GhostRider, proposta da minha boboleta :D
Se eu fosse um filme seria... Little miss Sunshine, familia disfuncional mas que se amam!
Se eu fosse uma forma seria... Lindo :D
Se eu fosse um número seria... 5
Se eu fosse uma estação seria... Primavera
Se eu fosse uma frase seria... Let´s look at a traila!
Estas acrescentou o meu primo...
Se eu fosse uma ciência seria... Fisica
Se eu fosse um país seria... Japão...
Se eu fosse uma profissão seria... Piloto combate...
Se eu fosse um óscar seria... o de melhor Efeitos especiais...
ai vem mais um :D
>> terça-feira, março 27, 2007
Pirates 3
>> segunda-feira, março 26, 2007
Tá muito fixe! menos não seria de esperar!
so let´s lokatatraila!
O player pode dar problemas, em principio clikar com o botão direito e seleccionar play resolve! :)
Brigado pelo aviso maninha!
Stranger than Fiction
>> sábado, março 24, 2007

Um filme diferente do que estava a espera.
Esperava uma comédia e tive um grande filme, uma história muito interessante e até certo ponto comovente. Uma tragédia cómica ou uma comédia trágica.
Não estou habituado a ver Will Ferrel a fazer este tipo de papeis. Esteve muito bem.
Um filme a ver sem duvida!
I´M
>> sexta-feira, março 23, 2007

Ola pessoal!
Esta é uma daquelas coisas que realmente funciona para ajudar causas nobres mas não aparece nos vossos mails em forma de chain-letters.
De que se trata: é uma iniciativa da Microsoft e do Windows Live Messenger, cada conversação que seja feita com o I´m colocado no vosso MSN estarão a dar uma quantia de dinheiro a uma das associações da vossa escolha neste momento a escolha é :
| *red+u | American Red Cross |
| *bgca | Boys & Girls Clubs of America |
| *naf | National AIDS Fund |
| *mssoc | National Multiple Sclerosis Society |
| *9mil | ninemillion.org |
| *sierra | Sierra Club |
| *help | StopGlobalWarming.org |
| *komen | Susan G. Komen for the Cure |
| *unicef | The US fund for UNICEF |
Basta colocar o asterisco e a sigla em frente e estarão a ajudar qualquer uma destas funcdações! não custa nada e fica giro antes do nick! São associações americanas, mas boa vontade é igual para todo mundo!
Read more...
Joguito
>> quarta-feira, março 21, 2007
Aqui vai hoje um pequeno joguito para passar o tempo, o objectivo é obter o numero de "explosões" pedidas, basta criar a primeira explosão e ver a reacção em cadeia.
acabei o jogo com 260 pontos.

BoomShine
Estatisticas
>> domingo, março 18, 2007
A Lisi!
Temos muitas saudades tuas :D
Read more...














