Votem no LOST
>> quinta-feira, outubro 30, 2008

The Flight Of The Intruder

Como prometido o blog vai ser reactivado, com um bocadito de tudo como é normal.
Há Pois é!
Este post não é para ninguem em especial, é pra toda a gente :), em especial as meninas, mas para os meninos tambem!
"Did you tell him how you feel?" I ask, after the waiters have administered strong smelling salts and propped me back in my chair. "Don't you think that the first step might be saying that to him instead of me?"
"Honestly, I could never," she responds. "He would assume I was dissatisfied or accuse me of being a nag. But I've been buying lots of silk lingerie and sheer little nighties and making sure I look my best at bedtime, hoping to pique his interest. Besides, it's not like I necessarily want to have more sex per se, I just want him to want me to."
Right. So, she wants sex, but she doesn't want it. She merely wants her husband to want it so she can get what she wants -- which, perversely, is something she doesn't particularly want. Wouldn't it cost less, both in mental and actual currency, if she were to sit out the dance, look him plain in the eye, and speak her mind? Why can't she say what she wants?"
Leiam o resto do artigo :)
A nossa pequena cidade continua em crescimento, e mais uma vez a Nossa Excelsa presidente da camara Wee inaugurou mais um novo link!
Agora já podem ajudar no crescimento das infrastruturas de transporte da cidade!
Aqui estão os Links
População: http://problemtica.myminicity.com
Industria: http://problemtica.myminicity.com/ind
TRANSPORTE: http://problemtica.myminicity.com/tra
De reparar que abriu uma central eléctrica GeoTermal, é aquele grande Mega Barril cinzento!
Problemática é uma cidade com consciencia ecologica :D
Read more...
Eis o aspecto da nossa pikena cidade! neste momento já vamos com 6 habitantes :D
Isto é que é serviço....
Num Hipermercado bem conhecido da nossa praça eis que aparece um serviço para pedófilos:
Na primeira secção temos para o pedófilo guloso:
E na segunda para o pedófilo que sofre de diabetes ou está preocupado com a linha:
Sinceramente meus senhores! não há uma pessoa que leia os vossos cartazes antes de os colocar?!?!?!?!

Vi o filme.
Fiquei um bocadito espantado com a capacidade dos americanos para o exagero e estupidez, mais precisamente com os evangelicanos.
Digamos que so visto é que da para acreditar. no fundo estão a criar uma boa dose de Timoty McVeigh´s ou de osamas mas versão Redneck.
Vejam e percebam porque certas partes dos States continuam estúpidas.
WIKI
AL Gore vence o Nobel da paz juntamente com um grupo internacional para o problema do clima, é um prémio merecido.
Mas infelizmente não acho que faça grande diferença para aqueles senhores do outro lado do atlântico, se souberem o que é um prémio nobel já é muito!
Nestes dias tenho ouvido na radio um anúncio que vai mais ou menos assim:
" Abuso e negligencia de crianças, se é um profissional desta área não perca o encontro de...."
O anuncio é sobre um encontro de pessoal que trabalha com crianças que sofreram abuso ou negligência. No entanto a maneira como o anúncio começa deixa um bocadinho a desejar.
Os senhores que fazem estes anúncios deviam ter mais cuidado, podem ter outro tipo de profissionais a aparecer no encontro!

Este é o meu desktop! que acham?
Read more...
Porque é que as pessoas se portam como idiotas ao estacionar?
Desde carros estacionados em cima das linhas, a ocupar lugares para deficientes, em cima de passeios.
Estou a pensar sériamente em criar um blog chamado " estaciono como um Idiota" e criar autocolantes para colar nesses carros!
Que acham da ideia? no blog era so postar as fotos dos carros mal estacionados.
Feliz aniversário LISI!
Hoje a Lisi faz anos! e como tal tem um blog de prenda :D
Ela é uma das pesoas mais kidas do mundo! e ja atravessou meio mundo, da Venezuela para Cuba (Madeira) e daí para o Algarve! :D
Visitem:
Parabéns LISI
Este post foi descaradamente copiado do fantastico e soberbo blog Lost in Portugal
"J.J. Abrams, um dos criadores de Lost e Alias, bem como o realizador de "Missão: Impossível 3" e do novo filme da saga Star Trek, tem um novo projecto cinematográfico. Aparentemente, o filme é sobre o ataque de um monstro gigante a uma grande cidade e é filmado em câmaras não profissionais, mostrando o ataque do ponto de vista dos habitantes. O título do filme ainda não foi revelado, apesar de este ser referido no mundo cinematográfico como "The Parasite" ("O Parasita"), "Cloverfield" ou "1-18-08", sendo que este último é uma referência à data de estreia do filme, 18 de Janeiro de 2008.
O aspecto mais curioso relativamente a esta produção é o facto de, até há estreia de Transformers, ninguém ter conhecimento da existência do filme. Enquanto aguardavam pelo início de Transformers na sala de cinema, os espectadores americanos foram surpreendidos com o trailer misterioso deste novo projecto de Abrams:
No sábado que passou fui com a minha pikena e mais uns amigos a Palmela a um encontro de confrarias!
Digamos que a parte de acordar as 6 da manhã para ir para Palmela não me agradava muito, no entanto a companhia era boa e o dia prometia! Então lá fomos nós estrada fora até Palmela.
Fomos representar a Confraria das Carnes da Madeira.
O ambiente era muito simpático e bem disposto, apesar de estarmos a lidar com pessoas famosas ( José Hermano Saraiva, Toy, Chefe Silva, Octávio Machado e mais algumas pessoas da Alta :D).
Depois de uma introdução com uns enchidos, queijos, pão, torresmos e vinho de Palmela ( no meu caso, Água do Luso :) )
Seguimos em cortejo pelas ruas de Palmela até a Câmara municipal
onde fomos agraciados por um discurso :/
Depois do discurso seguimos para uma igreja onde foram entronizados os novos membros da confraria Gastronómica de Palmela
Após a missa tivemos direito a ALMOÇO!!!!!
Foi muito bom.
Agora pa fazer um cadinho de inveja ao pessoal da C3P
Liguei o meu Blogger...... algo estava estranho!
Seriam as cores?..... não, não parece que sejam as cores.
Que será?
Comandos novos? Também não é isso.!.!.
Mas que raio se passou aqui, isto está diferente, está estranho!
Hum!!!!!
Espera lá! isto está em Português!!!!!!!! quem mudou isto para tuga!
Voltei a mudar para Inglês, agora sim está normal.
Estranho como uma segunda língua rapidamente se torna a primeira língua em certos meios.
Definitivamente não consigo funcionar num computador em Português!
Aqui esta a japonesinha feita pela Boboleta! Pedida pelo Touro e propriedade da Weee neste momento!
© Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008
Back to TOP