Mudanças

>> segunda-feira, setembro 07, 2009

Mudanças.......


Não sei se é uma coisa bo aou má, a parte boa é mudar para melhor, a parte má MUDAR TUDO!!!!

Tivemos de transportar alguns anos ás costas, sim teve de ser tudo feito a mão, descer dois andares e subir dois andares e como mudamos para o prédio ao lado, não dava para usar carros para ajudar.

Nessa altura passamos a usar a melhor arma para mudar de casa, os Amigos :D. ao fim de alguns dias tinhamos tudo mudado de uma casa para uma sala noutra casa.

Agora passamos a fase dois da mudança, arrumar tudo.

Uma caracteristica das arrumações é a fantástica capacidade das caixas de se multiplicar, por mais caixas que se arrumem, há sempre mais caixas para arrumar.

As caixas tb tem duas caracteristicas muito interessantes, engordam e guardam lixo.

Engordam porque a tentativa de levantar uma caixa tem normalmente como resultado uma sucessão de efeitos que passo a explicar: tentativa de pegar a caixa, levantamento da caixa, dor lancinante nas costas, pequena interjeição de dor, largar a caixa, cai a caixa nos pés, grande interjeição de dor com respectivo palavrão. Após atingir o chão a caixa tem tendencia em se dividir em pequenas entidades tb conhecidas como "esta merda toda" que se espalha pela sala ou divisão onde estamos, normalmente a frase usada é " já se espalhou a merda toda pela sala".

As pequenas merdas que saem da caixa normalmente encontram o seu habitat preferido rápidamente. Pilhas e parafusos tendem a esconder-se debaixo de sofás, chaves e butões fogem aleatoriamente. tudo o que for cortante ou com capacidade de perfurar os pés tem tendencia a permanecer muito quietos em zonas onde os pés tendem a passar.

As caixas de material de cozinha já sabem onde é a dita cozinha e os armários, deslocaram-se até lá, mas estão com problemas em se mudarem para dentro dos armários... acho que querem miminhos.

Eventualmente vamos conseguir arrumar tudo, mas até lá andamos a viver um filme que é algo entre Indiana Jones e o templo perdido e The MAtrix.

Inté espero não ficar soterrado numa avalanche de caixas e clips perdidos

Read more...

Um toque

>> terça-feira, setembro 01, 2009

A pouco tempo deixei um post aqui em forma de desabafo.

Ao fim de algum tempo tenho a sensação que no Blog escrevo mais para mim do que para outras pessoas. Os comments são raros, não porque as pessoas não visitam ( o contador mostra que alguém lê isto) mas mais porque não há feedback.

Mas a pouco tempo recebi um comment de uma pessoa que é muito especial para mim, alguém que me conhece como muito poucas pessoas conhecem.

Nesse momento senti-me muito bem, porque num momento em que precisava de um alô, uma beijoca... algo para me dar um pouco de força, veio esta mensagem.

Foi como diz o titulo deste post, Um Toque, mais que um toque de telemóvel ou um encontrão na rua, foi um carinho que atravessou entrou num teclado atravessou alguns milhares de quilómetros de cabo e saiu no meu monitor com um sorriso :).

Podia viver sem a internet? Podia, mas não era definitivamente a mesma coisa.

Beijo para a minha Anocas ;)

Read more...

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP