Boa Viagem!!!

>> quarta-feira, fevereiro 08, 2006


Este Post Foi Alterado!!!

Primeiro o meu pedido de desculpas :), troquei a Eslovaquia com a Eslovénia! Porra!! Esta gente tb podia arranjar nomes diferentes para os paises!!!

Boa Viagem Sarita!

Lady Sarah vai passear! vai conhecer novos paises e novas maneiras de ser!


Durante 4 ou 5 meses, não sei ao certo, a sarita vai estar na Republica Eslovaca, uma das republicas da da Ex-Jugoslavia (ainda se lembram desse pais?). Afinal não é este eslopais que perteceu á jugoslavia! a eslovaquia foi so da Checoslováquia a pergunta mantém-se :) conhecem esse país?










Na Eslovonia as mulheres são as Eslovacas ( uma pequena amostra aqui á direita (OK OK a amostra da direita é de uma mecinha da eslovénia! mas como é bem mais gira que a eslovaca fica assim mesmo) e os homens os Eslobois! está frio e é longe! com esta definição espero que percebam que a pequena vai pa longe evai passar frio :)














A sara vai para uma universidade que até tem um nome giro mas não o sei escrever
e para uma cidade chamada Nitra, pelo que vi a cidade até parece um sitio bonito, já ouvi dizer que o vinho por lá é bom, o que quer dizer que a sarita vai-se sentir quase em casa ;).


Aqui temos umas fotinhas dessa bela localidade (não, não é Oeiras!)
















Vamos sentir falta da boa disposição desta pikena, mas graças a internet não está assim tão longe quanto isso! continuas presente todos os dias no Messenger, no Blog, nos mails!



Boa viagem Sarita! beijo grande do Toguingo e da Boboleta! Ficamos a espera de novidades no teu blog!

6 comentários:

Anónimo 09 fevereiro, 2006 22:51  

Boa Viagem :)
Leva um barrete ;)

Anónimo 10 fevereiro, 2006 01:32  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo 10 fevereiro, 2006 01:33  

Tanto bricaste com o nome que te já nem te lembravas. ai ai. Gosto muito de vcs e já tenho saudades vossas. Beijos para todos...

Anónimo 10 fevereiro, 2006 12:43  

Ai que tu!

Anónimo 10 fevereiro, 2006 14:58  

Fico muito contente por gostarem "tanto" da minha querida maninha. Já reparei que tem bons amigos! Boa sorte para todos.

Anónimo 10 fevereiro, 2006 20:42  

Beeem, a universidade é poderosa, pelo menos na foto tem muito bom aspecto. Espero que a Anasara se divirta muito por aqueles lados. A cidade também me parece acolhedora. Mas... nao havia fotos de mocinhos eslovenos, ou eslovacos? Ou será que a Anasara é que terá de as trazer? Se leres isto, um beijinho grande para ti Anasara!

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP