Automan

>> segunda-feira, outubro 23, 2006

Quem é que se lembra desta maravilhosa série :)??


Passa-se nos famosos anos 80 e é a história de Walter Nebicher um policia qu
e por acaso tambem é um expert em computadores (ok isto ja é estranho) acaba por desenvolver um super fantastico holograma no seu pc :D.






O Holograma dá pelo nome de AUTOMAN que o ajuda no combate ao crime. Obviamente que todo o heroi tem um sidekick :) e eis que entra em acção o Cursor.







O cursor permitia a criação de certos objetos ou imagens que ajudavam durante o
episodio, entre os mais famosos temos o Lamborghini holografico, ou o helicoptero.

O lamborghini tornou-se famoso pelas curvas a 90º um must!!!





So me lembro de algumas coisas desta série de quando era miudo, mas sei que na altura gostei, por acaso tenho o episódio piloto no pc, mas tenho medo de ver e perder aquele gostinho de que a série era boa :), afinal já tem mais de 20 anos!

3 comentários:

Anónimo 24 outubro, 2006 22:20  

Pois é que nunca a tinha visto mais gorda..........

Anónimo 01 novembro, 2006 15:18  

eu lembro-me desta série! Mas nos gloriosos anos 90 naquele programa da antiga TV2: O Agora escolha!
Era fascinante ver um holograma tão cheio de sentimento e o melhor de tudo devo confessar... era o lamborghini
Bela escolha de série :)

Anónimo 01 novembro, 2006 15:20  

eu lembro-me desta série! Mas nos gloriosos anos 90 naquele programa da antiga TV2: O Agora escolha!
Era fascinante ver um holograma tão cheio de sentimento e o melhor de tudo devo confessar... era o lamborghini
Bela escolha de série :)

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP