Mudanças

>> segunda-feira, setembro 07, 2009

Mudanças.......


Não sei se é uma coisa bo aou má, a parte boa é mudar para melhor, a parte má MUDAR TUDO!!!!

Tivemos de transportar alguns anos ás costas, sim teve de ser tudo feito a mão, descer dois andares e subir dois andares e como mudamos para o prédio ao lado, não dava para usar carros para ajudar.

Nessa altura passamos a usar a melhor arma para mudar de casa, os Amigos :D. ao fim de alguns dias tinhamos tudo mudado de uma casa para uma sala noutra casa.

Agora passamos a fase dois da mudança, arrumar tudo.

Uma caracteristica das arrumações é a fantástica capacidade das caixas de se multiplicar, por mais caixas que se arrumem, há sempre mais caixas para arrumar.

As caixas tb tem duas caracteristicas muito interessantes, engordam e guardam lixo.

Engordam porque a tentativa de levantar uma caixa tem normalmente como resultado uma sucessão de efeitos que passo a explicar: tentativa de pegar a caixa, levantamento da caixa, dor lancinante nas costas, pequena interjeição de dor, largar a caixa, cai a caixa nos pés, grande interjeição de dor com respectivo palavrão. Após atingir o chão a caixa tem tendencia em se dividir em pequenas entidades tb conhecidas como "esta merda toda" que se espalha pela sala ou divisão onde estamos, normalmente a frase usada é " já se espalhou a merda toda pela sala".

As pequenas merdas que saem da caixa normalmente encontram o seu habitat preferido rápidamente. Pilhas e parafusos tendem a esconder-se debaixo de sofás, chaves e butões fogem aleatoriamente. tudo o que for cortante ou com capacidade de perfurar os pés tem tendencia a permanecer muito quietos em zonas onde os pés tendem a passar.

As caixas de material de cozinha já sabem onde é a dita cozinha e os armários, deslocaram-se até lá, mas estão com problemas em se mudarem para dentro dos armários... acho que querem miminhos.

Eventualmente vamos conseguir arrumar tudo, mas até lá andamos a viver um filme que é algo entre Indiana Jones e o templo perdido e The MAtrix.

Inté espero não ficar soterrado numa avalanche de caixas e clips perdidos

1 comentários:

Anónimo 14 outubro, 2009 21:44  

opá... Vou sentir saudades de tocar na campainha do 2I...

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP