O MAL
>> segunda-feira, agosto 01, 2005
Uma querida amiga minha surgiu pouco tempo atrás com uma duvida que me assombrou durante alguns ...... minutos, enquanto a resposta não foi encontrada não consegui descansar, foram cerca de três a quatro minutos agonizantes, mas eis que se fez luz ( imaginem agora uma lampada por cima da minha cabeça).
Peguei na caneta dos tempos modernos e no papel dos dias de hoje e comecei a escrever.........
psst pssst..... querem saber qual a pergunta? pois... se calhar é melhor, pois a pergunta que atormentava a massa cinzenta viscosa( esta tem direitos de autora) da minha querida amiga era nem mais nem menos que esta:
"Há quem diga que um mal nunca vem só. Será que não se aplica o mesmo relativamente ao bem. Eu acho que sim"
Pois bem, a minha modesta opinião depois de ter seriamente pensado sobre este assunto é nem mais nem menos que esta teoria popular se deve á frase " mau, mau, mau, mau, mau, mau!!!" ( não se esqueçam da entoação, senão não tem piada) que se diz quando alguem se porta mal.
Como podem ver pela frase um Mal nunca vem só, normalmente trás mais 5 com ele, já o Bem vem sozinho como por exemplo " óóóóó que bem" ou " fazes Bem".
Esta frase tb deu origem á frase, mais vale só que mal acompanhado, ou seja mais vale uma altura em que se diga "que bem" é o caso do (só) do que "mau mau mau mau mau mau!!!" ( o chamado "mal acompanhado")
DEpois desta explicação a minha amiga coonhecida como AS :) conseguiu ver a vida com outros olhos e sorrir uma vez mais para o sol e os passaros :) , espero sinceramente que o mesmo se passe com todos vós que lem estas minhas frases :).
P.S: caneta moderna é o teclado :) e papel pode ser o monitor
0 comentários:
Enviar um comentário