2 posts depois
>> terça-feira, setembro 20, 2005
Pois, cá estamos......
O Sol brilha nos céus nos ultimos milhões de anos, vai queimando todo o seu combustivel em gigantescas explosões nucleares.
Antes do sol estar onde está e a terra e seus companheiros de sistema existirem havia uma outra estrela nesta zona, penso eu que depois de ter tido a sua vida util fez pum e desintegrou-se em pó! pó este que se foi acumulando em planetas e numa nova estrela.
O nosso sol formou-se, os novos planetas tomaram forma, ao fim de alguns milhares de anos muito atribulados com meteoros a cair as coisas acalmaram um pouco e apareceram umas cositas que se lembraram que aquela coisa da vida era capaz deter piada e inventaram a vida!
Milhares de anos depois ca estamos nós!
Onde quero chegar eu com isto?
Pois podia ficar por aqui e já era uma grande história, de uma forma resumida a maior história de sempre. Mas podemos tirar uma pequena conclusão, tudo o que existe tudo o que vemos e somos não passa de pó de estrelas!
Quando te sentires um pouco mais em baixo, desiludido e com a sensação que não és nada de especial, lembra-te és filho(a) de uma estrela!
E ser pó de uma estrela é muito á frente!
0 comentários:
Enviar um comentário