Viver cada Dia
>> quinta-feira, setembro 07, 2006
Acordar de manhã, vestir, sair para o trabalho, não falar com a pessoa amada pq logo a noite estamos de volta, não faz falta conversar!
Chegar ao trabalho e de repente tudo muda, o mundo desaba e todas as palavras ficam presas na garganta, querem sair mas não tem onde chegar.
Esta pessoa pode muito bem ser Jonathan Briley (nas fotos), um homem de 43 anos que trabalhava num restaurante no topo da torre norte, esta imagem ficou gravada na memoria de muita gente. esta pessoa saltou da torre sem poder se despedir das pessoas que amava. Ou pode ser qualquer um de nós que não se despede quando vai trabalhar, que não dá um beijo pq logo esta de volta, que não faz tanta coisa pq tem tempo. acredito que Jonathan tambem acreditava nisso quando saiu de casa. 5 anos depois fica aqui uma pequena homenagem a este homem que preferiu arriscar voar com os anjos do que morrer no inferno de chamas.
2 comentários:
Tens toda a razão. Também é por isso que as coisas se devem resolver logo que as pessoas se zangam. Nunca se sabe o que pode acontecer depois e quando acontece já é tarde demais pa pedir desculpas e fazer as pazes.
Arrepio-me só de pensar que aquele da imagem é mesmo ele.
Será que teria coragem para fazer o mesmo se estivesse no lugar dele?
A vida é para se viver, um dia de cada vez,mas com intensidade, com alegria, cm muito amor.... "Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje."
Enviar um comentário