Eurovisão!

>> quinta-feira, maio 18, 2006

Hoje vi a meia final para a Eurovisão!

As NonStop ficaram pelo caminho!





Mas Felizmente para mim houve dois paises que passaram, a Finlandia que já tinha referido aqui no blog, com Hardrock halleluija(em cima)


a Ucrania (ao lado)




e uma supresa a Lituania (em baixo) com a musica " we are the champions of eurovision" :)




Sinceramente gostei de várias musicas! o que para mim foi um espanto, normalmente a eurovisão passa-me um pouco ao lado.

A ver se a final no sábado consegue ser tão interessante :).

Estou a torcer por estes três :)

2 comentários:

Anónimo 19 maio, 2006 12:18  

Eu ate gostava da musica portuguesa.... mas so pela roupa que elas levaram :s minha nossa foi meio caminho para nao passarem! e ainda uma enganou.se no inicio... enfim!

Anónimo 19 maio, 2006 12:40  

Como diria o John Smith "Sweet Jesus Mother of God"!!!!

Aqueles lituanos foi de morrer!!!!!! As nossas... coitadinhas, temos tanto cantor por cá e foram levar logo aquelas.

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP