Até Sempre Caçador

>> segunda-feira, setembro 04, 2006

Este Post é um post de despedida de alguem que me conseguiu entreter em muitas horas de TV, posso dizer que era uma pessoa que admirava, pela coragem com que enfrentava animais perigosos mas tambem pela vontade de viver que mostrava em cada episódio e respeito pela natureza.



Estou a falar de Steve Irwin, conhecido como Caçador de Crocodilos, cobras e todos os animais em geral.



Grande respeitador da natureza, uma pessoa bem disposta cuja alegria de viver transparecia na TV.




Steve Irwin foi morto por uma Stingray, ou seja uma raia cuja cauda contem um aguilhão com veneno, durante as filmagens de um documentário sobre a grande barreira de Recifes.
O aguilhão da raia perfurou o peito de Steve perfurando o coração, não teve morte imediata, mas faleceu antes que o helicoptero de salvamento pudesse chegar a ele.




Morreu um defensor da Natureza, o mundo ficou um pouco mais pobre. Até sempre Steve!!

+info

2 comentários:

Anónimo 04 setembro, 2006 23:54  

O mundo percisava de mais pessoas como ele. É óbvio que não o conhecia mas só pelo espírito de aventura e respeito pela natureza e pelos animais que demonstrava, vê-se bem o tipo de pessoa espectacular que devia ser.
Até sempre, Steve.

Anónimo 06 setembro, 2006 19:02  

Quando a minha mãe me contou fiquei parva! Morreu a fazer o que sabia melhor, enfrentar os animais selvagens.

Adorava os documentários dele.
RIP

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP