Teorias da Conspiração

>> sexta-feira, setembro 22, 2006

Nas ultimas semanas apercebi-me que para denegrir a memoria de pessoas e actos basta criar uma teoria, e depois dizer que a pessoa que é objecto dessa teoria é que tem de provar que não é assim.

De um modo geral trata-se de eu dizer mal de uma empresa, pessoa, pais ou seja lá o que for, e depois o objecto da teoria é que tem de provar que é tudo mentira, é assim que funcionam as teorias da conspiração, depois dessa empresa ou pais provar que a teoria é falsa basta eu dizer qeu estão a mentir e pronto já estou a ganhar outra vez. :)

Devido ao funcionamento dessas teorias, ofereço-me para criar teorias da conspiração, basta lançarem um tema e vou dentro do possivel criar uma teoria e basear em factos não comprovados.

Não aceito propostas sobre a ida do homem á lua e coisas desse tipo.

Fico a espera de propostas! :)

0 comentários:

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP