Cartoons

>> sexta-feira, outubro 31, 2008

Desde muito novo que vejo desenhos animados.


Quando começaram a aparecer os Anime, achei o máximo, o primeiro que me lembro de ver era o "Conan - o rapaz do futuro". em todos estes anos sempre reaparei que em alguns desses desenhos animados havia umas meninas bem "volumptuosas" tão tridimensionais quanto uma imagem 2D pode ser.


Temos de admitir que estas pikenas são bem mais atractivas do que a nossa pikena Heidi (não a Klum) ou outras meninas dos desenhos animados do passado.

E isto vem a proposito de que? perguntam vocês.... vá lá perguntem! 

Depois de tantos anos com meninas "perfeitas" dentro dos livros e nos desenhos animados, um senhor japonês (Taichi Takashita) decidiu criar uma petição na internet para conseguir um milhão de assinaturas com o objectivo de fazer um pedido ao governo japones para autorizar o casamento entre pessoas e personagens de desenhos animados ou revistas. 

Numa semana esta petição já acumulou mais de mil assinaturas!!!

Não consigo imaginar como seria um casamento entre uma pessoa e uma personagem de banda desenhada, mas parece que vão ser uns casamentos intressantes :).


3 comentários:

Anónimo 31 outubro, 2008 11:32  

ai mãe...

se fosse noutro país qualquer eu até não acreditava.

Anónimo 03 novembro, 2008 17:29  

ta tudo tolo

Anónimo 04 novembro, 2008 17:18  

Vou ser ordinário mas realista!!

Tenho pena do monitor deste senhor! Imaginem lá o que vai acontecer quando eles fizerem "o amor"! E tadinho, ele nunca mais vai poder ver porno na vida! Ela vai estar sempre lá para descobrir... lol

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP