Festa de fim de ano

>> sexta-feira, outubro 31, 2008


Ainda me lembro das minhas festas de escola, os aniversários, as festas da aula número 100, e festas de fim de ano.


O que me lembro nessas festas era de comer bolo, fazermos alguns joguinhos e no fundo era um dia sem aulas. 

No entanto sinto-me um bocado defraudado, descobri hoje que numa escola na alemanha, uma professora nos seus vinte anitos decidiu juntar-se á festa e fez STRIP!!!!!! que escola é esta?? nem eu tive professoras jeitosas de vinte e poucos anos nem as que tinha faziam strip nas aulas!!!!!

A noticia saiu no The Sun LINK

Para ajudar a festa temos um video!

ver na pagina do The Sun

1 comentários:

Anónimo 31 outubro, 2008 11:40  

eu gosto do pormenor que o reitor disse "não viram mais do que veriam na praia." Lol

Se fosse por cá seria despedida e escrevia um livro sobre a sua vida dupla: "Dona Etelvina - a professora sensual".

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP