Mudanças

>> terça-feira, agosto 18, 2009

Estou em mudanças..........

Não de Blog, mas muitas mudanças fisicas.

Finalmente estão a crescer os meus primeiros pelos no peito.... nãããã :D

Recentemente tive de mudar de carro, em breve vou mudar de casa, muitas coisas a mudar.

O nosso pequeno toyota corolla de 82 já estava a pedir para descansar, neste momento está a passar umas férias numa garagem, tenho esperança de um dia o poder recuperar e voltar a andar no verdocas :). Agora temos uma Heidi :D

A minha mota que a uns tempos atrás tinha ficado sem motor, tem agora um motor novo, conseguimos comprar um semi-novo, agora é esperar que fique montado e tenha a motinha pronta a comer mais uns milhares de kilometros :D.

A casa, vamos mudar para um apartamento a menos de 100m onde vivemos agora, mas vamos passar a viver sozinhos, no fim deste mês vou passar uns dias a carregar a minha vida de uma casa para outra.

Como podem ver estão a acontecer muitas mudanças.

1 comentários:

Anónimo 18 agosto, 2009 10:19  

Força para todas essas mudanças! Beijos!

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP