Os posts

>> terça-feira, agosto 18, 2009

Uma pessoa liga o computador, liga o browser, olha para o blog e pensa " já postava alguma coisa aqui".....

Abro a página do blogger.... aparece um quadrado branco a pedir para ser preenchido com letras.

Vou tentando, será que já não tenho nada para dizer?........

a minha vida é normal, não ando a fazer street racing, não ando em cavernas a explorar, não tenho uma oficina, nao sou artista..... sou uma pessoa normal.... será que isso quer dizer que não sou interessante?

Posso mostrar sites que outros fizeram, videos de aventuras que outros tiveram.... mas isso nao sou eu.

Eu sou as pessoas que conheço, as amizades que faço, os sorrisos que deixo pelo caminho, o carinho com que recebo os amigos. Será isso menos interessante que saltar de uma ponte com uma borracha atada aos pés?

Acho que sou exepcionalmente aborrecido. Mas sou feliz :D quantos é que poodem dizer isto?

Acho que temos de nos aceitar como somos, aproveitar o bom que temos e encher um quadrado branco com letras pretas.

2 comentários:

Anónimo 19 agosto, 2009 10:51  

Há como que uma grande pressão para TER um blog e mantê-lo, mas... quando não crias um blog com um objectivo específico (seja culinária, animais, política, crianças, livros, o que for), torna-se de facto um pouco difícil corresponder a essa expectativa de o manter.

E depois nem toda a gente gosta de escrever, de alinhar as palavras...

Mas... e porque não decidires que vais escolher um momento por mais pequeno que seja do teu dia (ou de 3 em 3 dias) e contá-lo aqui, nem que seja em duas ou três linhas? ;)

bjs!

Anocas 30 agosto, 2009 21:37  

Esse desabafo só pode ser para enganar quem não te conhece. Não és de modo nenhum aborrecido.
Nem sempre temos a vontade ou facilidade para escrever.
Como homem muito «à frente» que és tens que ter o teu espaço na rede para partilhares connosco o que te apetecer.

uma beijoca

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP