Fui ao cinema

>> terça-feira, outubro 18, 2005

Oito da noite, estavamos um pouco aborrecidos e a boboleta disse "Vamos ao cinema?"!

Que bela sugestão, jantamos calmamente e decidimos que filme iamos ver, das propostas que havia so duas eram viáveis, tanto pelo gosto cinéfilo como pelos horários disponiveis. Tinhamos a hipotese de ver o "Castelo Andante" ou a "Escola de Heróis". Decidimos ir ver a "Escola de Heróis" não tanto pela qualidade do filme, mas pq queriamos ver algo divertido e light!

Chegamos ao cinema, compramos os bilhetes, entramos e disseram-nos "esperem aí que a sala esta a ser limpa, já os chamamos" sentamo-nos nos sofazitos a conversar sobre a razão de existir mercado negro (não perguntem). o filme começava as 22H... esperamos e ás 22H ainda não tinhamos sido chamados, perguntei -O filme não começa as 22H? respost chega na forma de - Ops esqueci-me que estavam aí!

Entramos na sala já tinham começado os trailas!

Olhamos para a sala..... vazia!

Ninguem na sala!

Sentaditos começamos a ver o filme, e qual não foi a minha surpresa, o silencio, nada de telemoveis nada de pipocas!!!! conseguia-se ouvir prefeitamente o filme!

Quando tiver dinheiro vou comprar uma sala de cinema para ter em casa e proibo as pipokas!

O filme foi engraçado, mas suspeito que daqui a um ano ou dois esteja numa sessão de cinema de sabado á tarde na SIC ou TVI

0 comentários:

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP