Lisi

>> segunda-feira, outubro 17, 2005


Um passeio na feira com ela, uma despedida.

Um jantar com amigos, mais uma despedida.

Um adeus no aeroporto, uma despedida final.

Porquê tantas despedidas?..... Porque estamos a falar de uma pessoa muito especial, a Lisi voltou para casa, para a Madeira terra do Alberto João e das bananas pikenas.

Não voltou de vez isso é certo, até porque ninguem no continente que a conhece vai deixar que isso aconteça. Mas partiu sem data certa para voltar e isso torna tudo mais complicado.

Mas voltando as despedidas, um amigo a gente despede-se uma vez normalmente, mquando é um bom amigo tentamos fazer sempre uma surpresa e aparecer no aeroporto ou onde for possivel para uma ultima despedida, uma pessoa especial merece que a despedida não seja um adeus mas uma demonstração de amor e carinho, isso so pode ser feito em várias etapas :).

Uma primeira despedida depois do passeio na feira, um adeus sentido mas sabendo que mais logo estamos juntos outra vez. Depoi so jantar de amigos :) ! a surpresa e o sorriso com lágrimas nos olhos que vale milhões, uma nova despedida ao fim da noite. Dia seguinte no aeroporto um adeus final, um cartaz com fotos e mensagem de volta rápido, balões coloridos e mais uma vez um sorriso lindo com lágrimas nos olhos.

Deitamos-nos tarde a fazer o cartaz, acordamos cedo, mas valeu cada segundo.

Um beijo final e até breve, sim, até breve porque algo mais que isso é tempo demais!!!!


Saimos um pouco mais cedo porque um casalinho muito especial precisava de uns momentos :)

Lisi Gostamos muito de ti! Volta rápido!

Beijo Da princesa Joana :) e Do ornitorrinco Roberto!

0 comentários:

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP