Um bloco de papel

>> segunda-feira, outubro 24, 2005

Quantas vezes é que se pensa numa ideia fantástica e se diz " tenho de por isto no Blog"?

No meu caso bastantes vezes. Vejo alguma coisa interessante, uma ideia gira, uma situação engraçada e quero compartilhar, tenho uma ideia engraçada sobre uma situação do dia a dia e sorrio, quero partilhar o sorriso com os meus amigos e escrever tudo o que se passou.
Que acontece então?


Acontecem mais algumas coisas, mais umas conversas, umas gargalhadas, novas ideias e é tudo arrumado num armazém na memória, armazém este escondido e onde poucas coisas saem!

Tenho de começar a andar com um pequeno bloco de papel! Escrever as coisas conforme elas vão acontecendo. Registar o mundo num suporte de celulose e grafite e depois passar para 0´s e 1´s e lançar no mar electrónico que é a Internet.

Viva a celulose e a grafite.

1 comentários:

Anónimo 24 outubro, 2005 11:13  

Eu pensava o mesmo com os meus projectos! Lá fui eu comprar blocos e bloquinhos para anotar as minhas ideias.. ainda me escapam muitas pela simples razão de o bloco ou a caneta/lápis não está presente.

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP