Chalecos, parte dois! a revolta!

>> quinta-feira, novembro 17, 2005


Recentemente estava eu a voltar de Vilamoura na companhia da Boboleta e do Timóteo, quando reparamos que, no lado da estrada se encontravam de serviço as Senhoras Meretrizes da rua da SIC, conhecida assim depois das reportagens feitas a alguns anos pela SIC sobre a meretrização naquela zona. Nesse momento reparamos que as ditas senhoras além de estarem na berma da estrada, estavam pouco visiveis.

Tendo em conta estes factos:

1- Localizadas na berma da estrada

2- Baixa visibilidade

Venho propor que seja instaurado um colete reflector para estas senhoras, se nos simples condutores que temos um pequeno problema e temos de vestir o chaleco amarelo nem que seja por 5 min, estas senhoras passam horas na berma da estrada!!!!

Deste modo venho propor dois coletes reflectores VERMELHOS! para diferenciar quem esta acidentado e quem esta a "trabalhar"!

O primeiro modelo pode ser usado com apenas umas meias e uns sapatinhos de salto alto, dá facilidade de utilização e é esteticamente atraente, o segundo modelo é mais simples e de utilização normal!

Peço pois ás autoridades competentes que obriguem á instauração destes coletes! pela nossa informação e segurança das ditas senhoras.

2 comentários:

Anónimo 17 novembro, 2005 15:37  

Concordo plenamente. De certeza que os consumidores dos serviços destas trabalhadoras agradeciam que se lembrassem deles também. Coitaditos nem imagino a trabalheira que deve ser arranjar boa mão-de-obra, quanto mais no escuro. Assim era muito mais fácil.

Anónimo 17 novembro, 2005 15:44  

Proponho também arranjar umas braçadeiras que seriam atribuídas ás trabalhadoras da semana. Assim os consumidores teriam melhores possibilidades de escolher com qualidade os produtos que desejam. :D

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP