Chalecos!

>> segunda-feira, novembro 07, 2005

Temos a praga das meias brancas que já foram referidas num post anterior, não sei qual o estado da reserva de vida selvagem para todas as meias brancas que precisam de ser libertadas. Mais noticias em breve.

A praga das moscas, que quando se aproxima o frio e o Inverno em vez de ficarem espertas e arranjar uma viagem de avião para um país tropical ou se decidirem por hibernar, andam feitas parvas a parar em cima de cada pessoa á espera que lhe sejam oferecidas uns cobertores para passar o Inverno. Sinceramente não sei o que estes bichos pretendem mas que estão chatos lá isso estão. Vejam o blog da Lady Sarah, ela também tem um pequeno desabafo sobre estes insectos.

A praga dos mosquitos que alem de chatear com aquele BZZZZZZZ irritante também dão comichão a seguir.

Temos os famosos CD´s no retrovisor que sinceramente não percebo qual a lógica, não ficam bem e definitivamente não enganam os radares! Quem é que raio se lembrou que um cd no retrovisor enganava os radares!!!! DUUUUUHH!!!!!

Mas definitivamente a praga de 2005 é sem dúvida o famoso chaleco reflector no banco! Quantas vezes não se vê nos bancos dos carros um colete reflector colocado no assento! O assento tem frio? será que torna o carro mais visível?

Sinto que a resposta é mais profunda que simples frio do assento!
passo a explicar.

O colete é reflector e segue a mesma lógica dos CD´s, se reflecte engana os radares!
Como as pessoas se aperceberam que os radares tiravam as fotos quando o carro já se estava a afastar lembraram-se " Por isso é que os CD´s não funcionam!!!" então tiveram de arranjar algo que reflectisse e fosse visto pela parte de trás do carro!

Eis que surgiu o Chaleco reflector! A resposta a todas as preces, sim este magnifico equipamento tem a possibilidade de ser colocado nos bancos e reflecte!!! o que isto quer dizer? ASOLUTAMENTE NADA!!! Simplesmente é mais um acessório de Xuning juntamente com, CD no retrovisor, autocolante na tampa do deposito (sim, ninguém percebe que é um autocolante), escapes barulhentos num AX ou Corsa 1.1 ( até parece que tem um carro bom :) ) e last but not the least, o excelente conjunto de som a tocar em alto e bom som os ultimos sucessos de Tony Carreira, ou então um BUM BUM BUM com o nível de distorção bastante elevado.

Minha gente, organizem-se!!!! em vez de andar á caça das multas por excesso de velocidade deviam andar a caçar esta gente com carros maltratados. de certeza que grande parte dos acidentes que acontecem é de pessoas que vem um carro destes a passar não conseguem parar de rir e têm acidentes!

4 comentários:

Anónimo 07 novembro, 2005 17:11  

Aqui esta outra questão que tem muito que se lhe diga. Sobre esses comportamentos de muitos portugueses ja pensei que era um problema de ego (os que o têm muito em baixo usam o colete no banco para chamar a atenção, os que o têm grandioso usam-no "porque sim e ninguém tem nada a ver com isso"). Mas cada vez mais tenho a certeza que uma grande parte dos portugueses padece é de um verdadeiro mau gosto.

Anónimo 08 novembro, 2005 13:57  

Há uns tempos li um artigo na "Sábado" sobre isso dos CD's e dos coletes e seus afins. O título do artigo diz tudo: "A era pimba" (ou qualquer coisa parecida, não tenho 100% de certezas.)

P.S.- Não faças posts tão grandes que acabam com a apciência de qualquer um! (Não falo por todos!) Confesso que só li a partir do colete :p

Anónimo 08 novembro, 2005 18:14  

weee que mania de resmungar :p :p

Anónimo 08 novembro, 2005 18:21  

Quem? Eu? :p

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP