Não posso ver nada

>> terça-feira, novembro 08, 2005


Como prendinha de aniversário do Timóteo, o Bimpolho a Boboleta e a Lady Sarah decidiram dar uma prendinha que achamos que ele ia gostar! E quel foi a Prenda? dois decks de cartas do Magic the Gathering. Ele gostou bastante, o pior foi que eu tb achei piada á coisa! e como não posso ver nada lá fui comprar um deck para mim :)!O MASTER BLASTER

O deck é giro e já estou a aprender a o usar em condiçoes.

A Minha Boboleta tambem Achou piada á brincadeira e tambem comprou um :). se nas primeiras vezes que jogamos consegui vencer, na ultima vez digamos que fui derrotado em grande! Raios partam as Cobras!

Um vicio novo, giro e viciante!

2 comentários:

Anónimo 09 novembro, 2005 00:26  

Pois é isto do Magic tem mais que se lhe diga, há que estudar estratégias e aplicar uns feitiços para poder triunfar.
E eu é que sou o puto lol

Anónimo 09 novembro, 2005 21:07  

ih ih ih! A viciar-se no Magic.... lololololol
E quem é que faz anos a seguir.... quem é !? :D

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP