Silver Surfer

>> sábado, dezembro 23, 2006

Vêm ai o novo filme dos Fantastic Four, chama-se "Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer", para quem não sabe, o Silver Surfer é um dos Heróis mais poderosos da Marvel.


Imagem em hi-res AQUI

O Silver Surfer, em Português conhecido como Surfista Prateado, ganhou os seus poderes quando decidiu servir de arauto a Galactus para impedir a destruição do seu planeta natal. Agora o surfista nada pela galáxia em busca de planetas para alimentar o seu amo.

Obviamente veio ter a terra :D. Agora resta aos Fantastic Four proteger a terra mais uma vez.

A Personagem do surfista é completamente digital, uma vez que é envolto em metal liquido tornava-se complicado ter um actor real a fazer este papel. Estou curioso para ver como conseguíram passar um dos mais icónicos ( ganda palavrão) Heróis Marvel para o cinema!

Mais INFO

2 comentários:

Anónimo 23 dezembro, 2006 23:02  

Eu gostei bastante do primeiro. Acho que foi um bom filme de entertenimento e que retratou bastante bem o quarteto fantástico.
Tb achei os efeitos especiais bons (pelo menos não notei assim nada de muito mau :D) e por isso espero só coisinhas boas desta sequela.

Mas, como sempre, só vendo.

Cláudia B 26 dezembro, 2006 12:35  

eu gostei muito do primeiro por isso o segundo parece-me bem... e o prateado é giro :=)

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP