Conan O´Brien

>> domingo, janeiro 07, 2007

Recentemente estava ver o programa de Conan O´Brien quando ele começou a contar o que se tinha passado na ultima semana.
Nessa ultima semana houve um programa sobre mascotes de equipas desportivas que iriam desaparecer, mascotes falsas inventadas pelo programa.
Uma dessas mascotes era o Horny manatee, que supostamente tinha uma webcam, durante o sketch, Conan O´Brien disse que um dos musicos costumava ver o manatim no site www.hornymanatee.com, dito isto o sketch acabou e o programa prosseguiu normalmente.

No entanto como estamos nos EUA as coisas não acabam por aqui.

Conan O´Brien foi informado após o programa, que caso seja referido um endereço na Internet que não esteja já atribuído a alguém, a estação é obrigada a comprar o site!

Assim sendo a NBC foi obrigada a comprar o Site www.hornymanatee.com que neste momento existe e tem milhares de visitantes, que vão lá ver o manatim e tudo o que foi criado a volta de uma pesonagem ficticia!

Uma brincadeira levou a criação de um site! vale a pena visitar. no site podemos encontrar mais informação e videos do mantim.

Façam buscas a Horny manatee no google e no youtube e vão ficar surpreendidos!

MANATEE


0 comentários:

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP