Descubra

>> sexta-feira, janeiro 12, 2007

Foi com esta frase que começou.... Perguntam vocês o que?

Bem, vou explicar, esta semana chegou a minha caixa de correio um panfleto que nos vêm "elucidar" sobre o aborto, neste panfleto temos na capa N.S. de Fátima e no seu interior.... bem.... no seu interior temos frases como as seguintes:

"ela chora por milhares de inocentes..."

" dizer que não está de acordo com o assassinato brutal de inocentes no ventre materno! esta é a resposta que a Santíssima Virgem espera de si"

""peça hoje mesmo o seu estojo do terço da vida. e receberá em sua casa o terço e o livro " o rosário da Vida" com meditações para rezar o terço em desagravo ao referendo que por si só já constitui uma ofensa a Deus"

"não decepcionemos a nossa Mãe do Céu! Portugal vota pela vida dizendo não ao aborto"

"precisamos de rezar o terço e pedir a nossa senhora que interceda por nós e afaste o nosso país este brutal e cobarde atentado contra a vida"

Ora como Podemos ver este apelo a votar Não no referendo tem tudo o que faz falçta para elucidar o publico do que se trata, explicam o que é o aborto, onde se faz, o que a lei pretende alterar. No fundo é um panfleto educativo!!!!!!!!!!!!!!!

Mas que raio de gente estúpida é esta que vem com ameaças de inferno e outras coisas desse tipo??

Pensei que a idade média tinha sido a uns séculos, que falta agora? andar a queimar os infiéis na praça publica?

Se querem que as pessoas votem não, ensinem as pessoas, expliquem o que se passa e deixem que elas decidam, não venham com ameaças, isto de dizer ou votas não ou fazes a nossa senhora chorar, não cabe na cabeça de ninguém.... ok, enganei-me, afinal parece que cabe na cabeça de algumas pessoas na "Acção Família"

São estas coisas que me irritam! apelar a ignorância das pessoas!

Ensinem! Eduquem! Não façam campanha de ameaças!!

P.S.: não tenho nada contra a senhora de Fátima, nem contra a religião católica! não gosto é quando fazem as coisas mal feitas! A idade das Trevas já passou!!!!! Acordem! estamos no Século XXI

2 comentários:

ana sara 12 janeiro, 2007 20:25  

Em vez do "estojo do terço vida", qualquer dia andam a oferecer o "estojo da caça às bruxas" ou o "estojo de iniciantes à inquisição" ou ainda mesmo o "estojo contra a maldalde dos cientistas, médicos e afins".

Touro Zentado 12 janeiro, 2007 22:52  

Ouvi dizer que o Sindicato das Estátuas Religiosas estava a planear uma mega-manifestação no santuário de Fátima no próximo dia 13 de Janeiro...
Ontem ao vir do Porto vi uma grupo destes peregrinos de madeira. Ia um Senhor dos Passos em madeira de cerejeira a tentar consolar uma Virgem Maria em pau-brasil do século XVIII que por sua vez chorava como uma Madalena.
Não há direito!
Eu próprio tenho aqui em casa umas matrioskas que se estão a organizar para irem também. Só a maior de todas é que é a favor do aborto (diz que quer expulsar de dentro de si as outras 11 gajas...)!

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP