Carnaval

>> segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Pessoalmente não é o meu feriado preferido, por duas razões, os abusos e a publicidade enganosa.
vamos por partes, cada vez que chega o Carnaval, começam a atirar ovos e água ( mania algarvia), digamos que não é a minha definição de divertimento andar o dia a cheirar a ovo e depois ir para casa me lavar.

Gosto de me divertir mas não gosto de certas partes da festa, além disso tenho a sensação que é nesta época do ano que muito Homem liberta os seus desejos mais íntimos e anda na rua com as roupas da esposa.


Publicidade enganosa!

este é o mais grave dos dois, ligamos a televisão e vemos as imagens do carnaval do Rio, que aparece nessas imagens?
algo como isto:
ou isto:
Pois as vezes que eu fui ao Carnaval nunca vi uma coisa destas, normalmente vejo uns gajos mal vestidos de mulheres e umas pikenas cheias de frio a dançar samba ( dança típica portuguesa como todos nós sabemos) uma coisa mais este tipo:


ou mesmo deste tipo:


Definitivamente enquanto não vier algo ou completamente Português ou completamente Brasileiro, não me vão convencer a sair de casa para apanhar com uns ovos!

Talvez um Carnaval de Veneza seja mais o meu estilo

0 comentários:

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP