Arcobaleno o gato!

>> quarta-feira, agosto 17, 2005

Um tempo atrás, depois de ver uns posts no Problematica do ornitorrinco no HI5 sobre as sete vidas de um gato e um post no carpediem sobre o arco iris, surgiu-me uma questão:

Qual a relação entre as sete vidas de um gato e as sete cores do arco iris? existe alguma relação?

Na boa tradição do Ornitorrinco, caso não exista relação entre as questões... cria-se uma relação e o mundo fica um pouco mais belo e com magia :)

Eis que depois de colocada a questão nos devidos canais, Zoriartha surgiu com a resposta.

Eis a resposta á questão " Qual a relação entre as sete vidas de um gato e as sete cores do arco iris?"


A fórmula de fazer um arco-iris foi criada por um gato chamado Arcobaleno (arco-iris em italiano) que nao tinha muito que fazer com o seu tempo.... depois de criada a formula ele levou avante o trabalho de criar o primeiro arco-iris.... como era um trabalho extremamente perigoso mais ninguem quis ajudar a fazer o tal arco-iris (coisa de maluco pensavam os outros gatos)... teve que ser ele sozinho.... era tao complicado que ao fim de cada cor o gato morria de exaustao... e assim foi ate à ultima vida quando foi criada a setima cor... o gato mais uma vez morreu.. mas desta vez nao tinha mais vidas pra usar..... e lá se foi o Arcobaleno e com ele a fórmula pra criar mais cores.... !
Por isso o arco-iris so tem 7 cores....! desde ai os gatos que nao o quiseram ajudar tentaram em vão recriar a fórmula e fazerem mais cores.....!!! Não tivessem eles sido tão cépticos e estendido a mão a ajudar o gato e hoje em dia poderiamos ter arco-iris de mil cores....!!!

Eis mais uma questão resolvida! Não percam as proximas actualizações!
Saudações Ornitorrinquicas

1 comentários:

Anónimo 18 agosto, 2005 13:04  

Ai o maluco do Arcobaleno..! Então o pobre desgraçado morreu para nos proporcionar um belo "efeito" com 7 cores.
Viva o Arcobaleno!! :)

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP