Post sem nada pa Postar

>> sábado, agosto 06, 2005

Aviso: o Post abaixo é completamente irrelevante seja la para o que for, não me responsabilizo por perde eventual de tempo :)

Cá estamos.........

Pois é, há dias destes, em que apetece escrever alguma coisa, deixar o mundo mais rico um pouco, saber que alguem vai ler isto e sorrir. acho que a principal razão que escrevo neste blog é porque sei que alguem vai sorrir e se divertir, sair um pouco da realidade, se calhar é um pouco a razão porque eu tambem escrevo, para me divertir.

Mas..... hoje parece que não há paciencia para nada, é daqueles sabados com a caracteristica mais fundamental de um sabado, a vontade de não ser produtivo.

Mas cá estou e pronto, vamos postar alguma coisa interessante.

.....
.....
....

Várias horas depois mantem-se a falta de inspiração, podia falar de tanta coisa, do dia, do tempo, dos amigos, tudo temas interessantes e com pano para mangas, mas parece que hoje tudo esta de mangas cavas.

Vamos dar um pouco de tempo á inspiração para voltar!

Voltarei em breve!

0 comentários:

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP