O tempo e seu marcador

>> sexta-feira, agosto 05, 2005

Este Post não é meu, infelizmente não posso aceitar nenhum elogio por este post, quem o escreveu foi nem mais nem menos que a minha mais que tudo! A Joana :) a César o que é de César

Vejam a qualidade :)

" Caros companheiros ornitorrínicos

ca estou eu sentada à secretaria do meu local de 'trabalho' durante umas longas e penosas 4 semanas. e nao é que me deparo com o objecto em questao na parede poucos metros a minha frente, a olhar directamente para mim por cima do ecra do meu computador.

falo-vos de um objecto que nao podemos considerar inanimado, e que de tao insignificante por que o tomamos, é o regente absoluto do nosso dia-a-dia.

é de questionar a sanidade e propósitos de um objecto que na área tao pequena que o constitui, encerra aquilo que a sociedade moderna tanto anseia e teme do mesmo modo.

é verdade, senhoras e senhores, refiro-me ao paspalho dakele relogio q horas e horas a fio fica ali especado a olhar para mim como que um admirador secreto. sinto-me elogiada por uma entidade superior, contruida com o objectivo unico de medir o TEMPO (nao mede a pressao, nem o volume, nem a temperatura ou velocidade que podem ser controladas, mede o tempo, algo que ninguem pode controlar, é um espirito selvagem :D) se interesse tanto por mim que me dedica o movimento dos seus ponteiros (deve dedica-lo a mais gente nesta sala, mas so eu tou a prestar atençao ao relogio, por isso :D). ele sabe muito bem que se kisesse podia por imediatemente o ponteiro grande no 12 e o ponteiro pequeno no 3 e deixavame ir embora de fim-de-semana, mas nããããão!!!!

xeguei á obscura conclusão que os relógios são seres sádicos e sem piedade. quando estamos a prestar-lhes atençao, eles fazem com que o tempo passe mais devagar que o normal. quando temos que fazer ou estamos concentrados nakilo que estamos a fazer, eles vêem que nao lhes estamos a prestar atençao e cagam para a gente, fazendo o tempo andar á velocidade normal.

sim leram bem. estou a desenvolver uma teoria para a qual necessito da vossa ajuda compadres e comadres.

a velocidade normal do tempo é muito mais rápida do que akela a que estamos habituados, ou seja, um minuto demora muito menos que um minuto a passar.

a Teórica ORganização dos RElógios Sádicos e Muito Ordinários, ou TORRESMO (LOL :D:D:D) está unida para tornar o tempo mais lento de modo a ver-nos sofrer com a porcaria do tempo que teima em nao passar.

fico a espera de ler as vossas historias de sobrevivencia ao poder maquiavélico destes seres imundos que teimam em controlar as nossas vidas.

PS.: sei que com tanta coisa má que disse sobre o relogio naquela parede o tempo vai passar ainda mais devagar para mim. mas eu vou ser forte (:D). espero q a minha historia de desespero vos tenha ajudado amigos. boa sorte."

2 comentários:

Cláudia B 07 agosto, 2005 16:38  

é verdade... o tempo é estremamente cruel... raras vezes ele passa ao ritmo que queremos.....!!! Nao foi Eisten que disse que um minuto com a mao no fogo parece uma eternidade e um minuto com uma mulher bonita (no meu caso homem) passa a voar!? O homem ate dizia umas coisas com jeitinho ;)

Eu concordo plenamente.... quando queremos que ande devagar o relogio faz tictactictac quando queremos que passe depressa ele ri-se pra nos e faz tic........tac.......tic........tac........

Pfff pra ele!

Cláudia B 07 agosto, 2005 16:39  

extremamente com "x" Obviamente!!

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP