Fogo, carros e afins

>> segunda-feira, agosto 29, 2005

Eis que depois de uns dias de "férias" no norte de Portugal o Ornitorrinco está de volta!

E perguntam voces: "que andaste a fazer ó Deus das teorias inconsequentes, ser magnamio e mais algumas coisas?" ao que eu respondo: "Quem??"

Depois de alguns segundos de introspecção apercebo-me de quem falam! De mim!

Então cá vai, nestes ultimos dias estive em Viana do Castelo, sem duvida senão a mais bela uma ds mais belas cidades de Portugal, limpa, branca, com rio, mar e um oceano de verde na serra, é aqui que as coisas mudaram um poco este ano, o oceano de verde foi dizimado por outro oceano, este de chamas!!!

Pois é, 70% da area florestal de Viana do Castelo ardeu, isto durante o fim de semana das Festas de Nossa Senhora da Agonia, a maior Romaria de Portugal. O nosso belodo governo achou que o não havia necessidade de meios aereos e como tal o fogo foi consumindo a floresta até que finalmente lá vieram os aviões resolver o assunto, foi preciso estar a arder 4 dias!!!!

mas isto passou e eu tinha de voltar para o algarve, entro no meu belo veiculo acompanhado pela minha princesa e seguimos rumo a sul, 60Km depois eis que o Verdocas se decidiu que não andava mais! será que estava apaixonado por viana? a resposta não sei, mas sei que não tinha transporte! depois de duas boleias e algumas peripecias la consegui chegar a esta terra a sul plantada!

Com tudo isto quero dizer que estou de volta, mas com calma pq estou bastante cansado por isso ainda vão ter esperar um dia ou dois até terem um ornitorrinco em plena forma!

até já!

1 comentários:

Anónimo 05 setembro, 2005 12:02  

Duhhhhhh.... Obvio que nao queria sair de Viana!!!

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP