Cavaco Presidente

>> segunda-feira, janeiro 23, 2006

As eleições presidenciais passaram, depois de algumas semanas em que a nossa paz televisiva era interrompida pela mesma conversa dos ultimos 25 anos ( aquela coisa do grande capital, a luta dos trabalhadores, bla bla bla), finalmente podemos descansar durante uns meses meses destas coisas de eleições.

O cavaco ganhou e sinceramente estou contente! vejamos as outras opções:

Mário Soares, Corriamos o risco de aqui a uns meses ter de convocar novas eleições por falecimento do dito! e achei estranho que a razão de um tipo que ja foi presidente duas vezes se candidatar tenha sido para impedir que o cavaco chegue la com a sua sede de poder! ( o Governo é PS, o Soares ja foi presidente 2 vezes!!! quem é que tem sede de Poder afinal???)

Manuel Alegre, melhor que o anterior mas um bocado verde do ponto de vista internacional! diga-se o que se disser o presidente é a imagem de portugal no resto do mundo. No entanto temos de admirar as convicções deste senhor!! Mesmo sozinho foi a luta e no fundo é um vencedor!!

Francisco Louçã, pois, o moço até tem algumas ideias interessantes mas um cadinho radicais! temos de lhe dar uns anitos a ver se se modera!

Jeronimo de Sousa, a culpa é sempre do grande capital e da opressão do proletariado, é pá, sinceramente acho que o discurso do PCP ja merecia um facelift!!

E finalmente o representante do PCTP/MRPP. é preciso dizer alguma coisa??

Bem vistas as coisas! foi a unica opção que os portugueses tinham!

Cavaco presidente! Basta desejar boa sorte e esperar que Cavaco consiga ajudar Portugal!

4 comentários:

Anónimo 23 janeiro, 2006 11:28  

Eu votei no Cavaco por isso tenho de estar alegre (lolol)....
o Soares é que levou uma abada!

Agora é esperar e ver :)

Anónimo 23 janeiro, 2006 16:55  

Pois é... infelizmente não cumpri os meus deveres cívicos... na tava ca...mas "obriguei" o meu namorado a votar no Alegre. Pois estava mais que claro que era o Cavaco que ganhava esta coisa e era altura de mandar o velhinho para a caminha - afinal de contas ele achava mesmo que podia ganhar????

Enfim... o país nao tem remédio nem com o cavaco nem com nenhum outro...

Anónimo 23 janeiro, 2006 16:59  

Vá lá Rute! não sejas assim! Um sorriso e vais ver que tudo parece melhor :)! Portugal ainda tem remédio!

Anónimo 23 janeiro, 2006 19:08  

Eu estou contente por se ter despachado tudo. É melhor para todos! Pelo menos devia ser... vamos ver no que dá!

Quanto ao soares, nem imaginam o que eu me ri quando vi que ficou em terceiro!!! Como dizia uma senhora numa reportagem: ele que enfie as pantufinhas! :p

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP