VISITAR FARO

>> terça-feira, janeiro 10, 2006

Este post tem dois propositos, ajudar quem quer conhecer melhor a cidade de Faro e ajudar uma amiga em inicio de carreira :)

A ideia é muito interessante, cada pessoa aluga um equipamento audio e escolhe a lingua que pretende. Depois é so se por a caminho e conhecer um pouco melhor faro e seus monumentos.

São visitas audio-guiadas que permitem uma maior mobilidade ao visitante, tem descrições da evolução da cidade e da sua história e de 28 monumentos.

Meninos e meninas toca a ajudar! se vem a Faro e querem conhecer um pouco melhor! se querem dar a conhecer melhor a um familiar ou amigo vindo de fora não hesitem! visitem!!

O Posto de Atendimento Cultural situa-se no n.º 26 da Rua da Misericórdia e está aberto de segunda a sexta-feira, durante a semana, e aos sábados de manhã durante o fim-de-semana, exceptuado as marcações para grupos que podem ser feitas ao sábado à tarde e ao domingo.

Noticia no diário online

MAIL : pac_faro@sapo.pt

TEL: 289 812 239

Movel: 964027634

3 comentários:

Anónimo 10 janeiro, 2006 17:43  

Muito bem... eu usei um sistema desses quando fui visitar as termas na cidade de Bath (Termas - Bath :D)!
É muito porreiro pq fazes a visita ao teu ritmo sem ter de andar em grupo... e se nao capiscaste bem é por no replay.....! Eu gostei...

Anónimo 10 janeiro, 2006 21:26  

Nunca experimentei essa coisa mas parece interessante!

(Eu já passei naquele sítio da fotografia :D he he)

Anónimo 11 janeiro, 2006 21:17  

Ah poisé! Vê lá se no meu tempo havia dessas coisas... n havia! Eu nem sei onde é a Rua da Miseridordia... onde é que é?

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP