O TOGUINGO

>> sábado, janeiro 21, 2006


Muita Gente ja perguntou porque é que este blog tem um nome assim tão complicado! Porquê esta coisa do ornitorrinco.

Ao fim de algumas conversas com a Joanita e o Roberto decidi que estava na hora de me apresentar ao publico!

Senhoras e Senhores, apresento-me aqui em frente a todos!

Eu sou o Toguingo! o ornitorrinco que não pára de fazer perguntas e fazer perguntas estranhas, gosto de navegar na net e por isso encontro muitas coisas interessantes que vos tento mostrar! olha eu aqui na foto ao lado a ver as actualizações do Blog. Sim é verdade, com estas patinhas é um bocado complicado escrever no blog! Mas lá me vou desenrascando :).

Estava um bocado envergonhado mas como já vi que o Blog está cá para ficar decidi que estava na hora de me verem!

Agora os updates vão aparecer com mais frequencia :) vão ver por onde ando e o que gosto de fazer :) .

Beijos e obrigado pelo apoio á problemática! !

7 comentários:

Anónimo 21 janeiro, 2006 20:01  

Olá toguingo!!! Inda bem que decudiste dar a cara ... ou o bico :D
Ficamos á espera das tuas próximas notícias e fotinhas :)
Beijinhos!!!!

Anónimo 21 janeiro, 2006 21:21  

Não te imaginava tao giro, tao fofinho, tao amoroso... nem tao pequeno :P deves ser mm um genio.. e ainda bem q decidiste dar-te a conhecer!

Anónimo 21 janeiro, 2006 22:47  

Eu só te aconselhava um portátil mais giro ;)
(he he he)

Anónimo 22 janeiro, 2006 17:45  

O wee deves ter a mania que só os MAcs é que sao giros :P Olha que nao!!!

Biba o toguingo

Anónimo 22 janeiro, 2006 18:37  

Alguém aqui falou em Macs???!!
O meu pai tem um PC muito porreiro!!!!

(Já não se pode dizer nada....)

Anónimo 22 janeiro, 2006 18:46  

Poder pode :) por isso é que falei :P é que tu de certeza que te estavas a referir ao PC do teu pai......... quem nao te conheçe que te compre ;) :)

Bem.... eu ate conheço e comprava à mesma!

Anónimo 22 janeiro, 2006 18:52  

lol :)

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP