Ainda não tinham tudo inventado :)

>> sexta-feira, dezembro 02, 2005

Estava eu a pensar no que ia levar para o trabalho esta manha, algo para comer, uma peça de fruta era uma boa ideia! vi o que tinha e so tinha bananas... mas as bananas ficam todas negras quando vão no bolso ou são tocadas.

Vendo que não tinha mais fruta trouxe chocolate, no entanto fiquei a pensar pq raio não existe um produto feito para proteger as bananas quando estas estão a ser transportadas, decidi arranjar uma solução!

Durante a tarde estava a dar os meus passeios pela net quando descubro a solução para os problemas das bananas na malas e sacolas!

Sim ! É verdade, este problema já estava resolvido!! o BANANA BUNKER já existe!!!

2 comentários:

Anónimo 02 dezembro, 2005 18:51  

lololololololololol
mas ate é capaz de dar jeitinho!

Anónimo 03 dezembro, 2005 12:54  

Olha que bem, para quando eu for para o estágio até me dava jeito uma coisa dessas!! :p

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP