Japão

>> quinta-feira, dezembro 22, 2005


Adoro o Japão, acho que os tipos tem uma cultura fascinante, cidades ( as tradicionais) lindissimas, arquitectura fantastica, jardins de pedra, samurais, codigos de honra.

Centenas de coisas que tornam a cultura japonesa simplesmente de cortar a respiração.

Mas.....

Há sempre um mas, já alguem viu os concursos e a TV japonesa? é completamente de loucos! Uma amostra é aquele programa idiotico que dá na Sic Radical, o das apostas parvas.

Nos meus passeios pela net encontrei mais uma bela opção :) espero que os achem tão estranhos como eu. Depois digam-me como se passa de uma cultura de samurais e ninjas para isto.

VIDEO

5 comentários:

Anónimo 22 dezembro, 2005 14:51  

KÉÉÉ???
WHATIII???
Estes gajos são completamente loucos!!!!

Anónimo 22 dezembro, 2005 15:11  

mas quem é que nao se lembra daquele concurso que havia à uns anos em que eles quase se matavam todos a percorrer um obstaculos estupidos.... !
A mim os japoneses deixam muito a desejar.... com execpçoes de algumas coisas que sempre me fascinaram.

Anónimo 22 dezembro, 2005 15:13  

esse era coreano :)

Anónimo 22 dezembro, 2005 15:17  

Nao interessa..... vai dar no mesmo!

Anónimo 22 dezembro, 2005 15:36  

Há lá uma que nem se mexe! :D axo que o lagarto lhe podia ir a costeleta (:D) que ela nem se mexia

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP