Um bom cházito

>> quinta-feira, dezembro 22, 2005

Muitos amigos meus gostam de "ir pá Night" entrar em bares e discotecas cheias de fumo e pessoas alcoolicamente bem dispostas, existem várias razões para isso:

- conhecem pessoas
- desanuviam
- divertem-se
- conversam
- dançam
- bebem uns copos

Destas razões todas sinceramente so acredito na de dançar, e vou expor o meu caso :)

Conhecer pessoas : Só podem estar a gozar comigo :) é claro que se conhecem pessoas, mas não passam disso, conhecidos. e já tive muitas experiencias, as pessoas que se conhecem na noite não são necessáriamente a mesma pessoa durante o dia! não se esqueçam que a maioria vai la para o engate e se embebedar.

Divertir: acredito que sim, mas existem coisas muito mais interessantes como diversão

Desanuviar: depende do que se vai lá fazer, pq já vi gente muito stressada na night so pq esta a procura de alguem, ou a ver se aquele(a) pessoa esta lá e se ja engatou alguem ou hoje o meu dia de sorte ( ou azar)

Conversar: esta é a brincar! pq ninguem conversa, gritam!!!

Beber uns copos: é impressão minha ou os dois copos que se bebem num bar ou discoteca chegam para pagar a garrafa toda de onde sairam?!?!

Onde quero chegar com isto perguntam voces. Bem é assim, um bom filme, a companhia de uns Amigos, um cházinho ou qualquer outra bebida, uma conversa animada. Um cinema e um passeio até um cafézinho.

Por uns cobres tem-se uma noite divertida, que satisfaz.

5 comentários:

Anónimo 22 dezembro, 2005 14:46  

Ora aí está uma coisa sobre a qual eu já tinha pensado e também não capixava. Ou melhor, continuo sem capixar porque para mim a opção que tu deste é bem mais divertida!
Mas gostos não se discutem...

Anónimo 22 dezembro, 2005 15:05  

bem... pra me conheçe eu nem preciso de dar a minha opniao.... não é?

Anónimo 24 dezembro, 2005 14:59  

Ohhhhh mas sair "pa night" tb pode ser mt divertido! Acho que depende do espírito com que se está e da forma como nos apetece estar com os nossos amigos. Um serão pode ser delicioso se estivermos sozinhos ou com os amigos, a ver um bom filme e beber um chá, ou um chocolate, ou um capuccino... Mas tb nao dispenso uma noite de música e dança, uma certa loucura, um certo transe, a embriaguez de luzes, de movimento e de álcool, sim.

Anónimo 09 setembro, 2006 19:22  

aiii q dores d cabela c q fico n dia seguinte...akela musica a martelar nos meus timpanos, akelas pessoas todas suadas e a encostarem-se, akeles cromos q volta e meia se metem c as muidas... haja paciencia!!! vai umas pipocas e um filmezito no sofa!!!=)))

Anónimo 09 setembro, 2006 19:24  

aiii q dores d cabela c q fico n dia seguinte...akela musica a martelar nos meus timpanos, akelas pessoas todas suadas e a encostarem-se, akeles cromos q volta e meia se metem c as muidas... haja paciencia!!! vai umas pipocas e um filmezito no sofa!!!=)))

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP