É Natal!!! :) (Quase)

>> terça-feira, dezembro 20, 2005

Ola caros Amigos,

Mary Crismas! jingle bellios! ho ho ho e tudo !!!

O Natal está a porta e por mais que a gente queira evitar damos de encontro com ele em qualquer centro comercial, loja e rua.

Aceito que o Natal se tenha tornado mais uma festa comercial que uma festa religiosa, se repararem bem fala-se mais de Pai Natal e prendas que do nascimento de Cristo, que só por acaso é o homenageado da festa. No entanto gosto muito do Natal, não pelas prendas nem pelas decorações, mas um pouco por tudo e pelo reencontro com a familia, Especialmente pelo reencontro com a familia!

Sinceramente acho que é isso que torna o Natal tão especial, encontrar pessoas que já não vemos a algum tempo, contar histórias antigas, rir, comer e passar mais uns momentos em familia! Tenho muita sorte em ter a familia que tenho!

4 comentários:

Anónimo 20 dezembro, 2005 10:30  

Apoiado!! Ou melhor, apoiadíssimo!!!
Ontem estava eu a transportar as cotas aqui do sítio para uma romaria ao Jumbo (passo a publicidade... hehe), quando elas começam a falar exactamente da mesma coisa! Chegaram à mesma conclusão que tu, por isso, não vos vou massacrar com a história outra vez :)

(Estou a pensar seriamente em adquirir um gorro blindado para o ajuntamento natalício com o ornitorrinco mestre....)

Anónimo 20 dezembro, 2005 16:46  

e principalmente a irma que tens :p lololol!!!!
Eu como fa numero um da nossa familia nao posso começar pra aqui a falar se nao faço uma dissertaçao!!!

Biba a nós!!!

Anónimo 21 dezembro, 2005 16:57  

Eu concordo, mas tenho uma coisa a acrescentar.
Acho que o Natal não é a melhor época do ano por causa das prendas, é certo.
Também é certo que rever a família é crucial para um Natal decente.
Mas ver a cara das pessoas quando vêem as prendas que lhes oferecemos...não tem preço.
Sobretudo se as prendas foram escolhidas com muito carinho ou, melhor ainda, feitas com muito carinho.
Sei que concordas Bimpolho.

Não há Mastercard que pague o Natal :D

Anónimo 21 dezembro, 2005 17:00  

E como vou passar o natal longe do meu Bimpolhito, beijinhos natalícios para ele e para a sua super família :D

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP